Binance Review

Binance Review

A Binance é a maior plataforma de negociação de criptomoedas do mundo. 1  Por oferecer uma seleção robusta de opções e recursos de negociação, não é particularmente fácil de usar. Os investidores podem experimentar uma curva de aprendizado íngreme com a Binance, dependendo de sua experiência e conhecimento. 

Por meio de seus painéis de desktop ou móveis, a Binance oferece uma ampla variedade de recursos de negociação, incluindo uma impressionante seleção de gráficos de mercado e centenas de criptomoedas. Os usuários também podem acessar uma variedade de opções de negociação, incluindo futuros e opções, bem como vários tipos de pedidos. No entanto, muitas opções e recursos não estão disponíveis nos Estados Unidos e apenas mais de 65 das criptomoedas estão acessíveis aos clientes dos EUA.

Além de suas ferramentas e recursos, a Binance também oferece uma plataforma de aprendizado abrangente, uma plataforma NFT e muito mais. O mercado NFT não parece estar disponível para os clientes dos EUA ainda.

Investir em criptomoedas, Finanças Descentralizadas (DeFi) e outras Ofertas Iniciais de Moedas (ICOs) é altamente arriscado e especulativo, e os mercados podem ser extremamente voláteis. Consulte um profissional qualificado antes de tomar qualquer decisão financeira. Este artigo não é uma recomendação da Investopedia ou do escritor para investir em criptomoedas nem pode ser garantida a precisão ou pontualidade das informações.

Visão Geral da Empresa

Fundada em 2017 pelo desenvolvedor de software Changpeng Zhao, a Binance é uma exchange descentralizada de criptomoedas originalmente sediada na China. 

Embora a Binance seja atualmente a maior exchange de criptomoedas do mundo em volume de negociação, também enfrenta problemas regulatórios em vários países. 1  Nos Estados Unidos, está  atualmente sob investigação  das autoridades norte-americanas por alegações de lavagem de dinheiro e crimes fiscais. 2  A plataforma também foi banida em vários países. 

A Binance oferece centenas de criptomoedas para usuários globais. No entanto, é importante observar que a plataforma global da Binance é diferente de sua contraparte americana, a Binance.us, que oferece apenas mais de 65 criptomoedas.

Traders experientes podem apreciar a variedade que a Binance oferece, mas os usuários podem achar essa plataforma confusa devido aos seus muitos recursos. Além disso, suas investigações em andamento e a crescente lista de questões regulatórias também são preocupantes. 

Criptomoedas disponíveis na Binance

A Binance tem mais de 365 criptomoedas disponíveis para negociação em sua bolsa, mas apenas mais de 65 estão disponíveis nos EUA. Para usuários internacionais, ela também suporta uma variedade de moedas fiduciárias, incluindo USD, EUR, AUD, GBP, HKD e INR. Dependendo da sua localização, a Binance tem uma grande variedade de pares de criptomoedas, dependendo da sua localização.

Algumas das criptomoedas disponíveis na Binance US são: Binance Coin (BNB), VeChain (VET), Harmony (ONE), VeThor Token (VTHO), Dogecoin (DOGE) e Matic Network (MATIC). Além disso, a Binance suporta criptomoedas populares, incluindo:

  • Traço (TRAÇO)
  • Cosmos (ÁTOMO)
  • Composto (COMP)
  • Bitcoin (BTC)
  • Ethereum (ETH)
  • Litecoin (LTC)
  • Cardano (ADA)

Experiência de negociação

A Binance oferece uma variedade de ferramentas de negociação, incluindo ferramentas de gráficos em tempo real com médias móveis e médias móveis exponenciais. Os usuários podem fazer negócios por meio do aplicativo Binance, site da Binance ou aplicativo de desktop da Binance. 

Os traders também podem usar a plataforma Binance para acessar seus portfólios e histórico de negociações, bem como visualizar o livro de pedidos e gráficos de preços. Além disso, a Binance fornece vários tipos de ordens, como ordem stop, ordem limitada, ordem stop-limit, ordem stop-market e ordem trailing stop. Você também pode escolher diferentes visualizações de negociação, desde visualizações clássicas até visualizações de margem e OTC. No entanto, muitos desses recursos não estão disponíveis nos EUA, incluindo negociação de margem e alguns dos tipos de pedidos.

A Binance não possui sua própria carteira de criptomoedas dedicada, mas recomenda a Trust Wallet. Geralmente, uma carteira criptográfica é um local relativamente seguro para armazenar seus ativos.

Honorários

As taxas da Binance estão entre as mais baixas do setor. Embora os usuários dos EUA paguem um pouco mais no Binance.us, suas taxas ainda são mais baixas do que você veria em outras plataformas líderes. A Binance emprega uma  estrutura de taxas de maker/taker , e as taxas variam de acordo com o volume de negociação e o saldo da Binance Coin (BNB). Em geral, as negociações de maior volume estão sujeitas a taxas mais baixas. 

Os usuários também podem obter descontos nas taxas para o seguinte:

  • Usando moedas Binance (BNB) em negociações 
  • Bônus de indicação
  • Alcançar o status de pessoa muito importante (VIP) negociando uma certa quantidade de ativos

Os usuários da Binance também podem estar sujeitos a outras taxas. Para uma rápida olhada nas diferentes taxas associadas a vários tipos de saque e pagamento, você pode consultar o gráfico abaixo.

Tipo de pagamento Honorários
Carteira  N / D
Cartão de débito  4,5%
Transferência ACH Livre
Transferência bancária  US$ 15 para clientes dos EUA
Conversão de criptografia  N / D
Negociações  0,00% a 0,1%
Comprar/Vender Criptografia 0,50%

Segurança

Os recursos de segurança da Binance incluem autenticação de dois fatores (2FA) por meio do aplicativo Google Authenticator ou serviço de mensagens curtas (SMS), lista branca de endereços, gerenciamento de dispositivos e a capacidade de restringir o acesso ao dispositivo. A plataforma Binance.us também oferece seguro FDIC em todos os saldos em dólares americanos. 

Embora esses recursos possam ajudar a manter as contas dos usuários relativamente seguras, a reputação da Binance continua sendo motivo de preocupação. No geral, suas ofertas de segurança estão na média do setor.

Abrindo uma conta Binance

Para abrir uma conta Binance, siga os passos abaixo:

  • Passo 1: Visite o site da Binance
  • Passo 2: Clique no botão “Começar” no canto superior direito e insira as informações necessárias. O processo de registro pode levar alguns minutos, pois a Binance verificará as informações da sua conta.
  • Etapa 3: ativar 2FA
  • Etapa 4: vincule sua forma de pagamento
  • Passo 5: Deposite fundos e comece a negociar 

Atendimento ao Cliente

A Binance oferece três opções básicas para suporte ao cliente: enviar um ticket, fazer perguntas básicas via chat e entrar em contato via Twitter. 

  • Para enviar um ticket e receber assistência por e-mail, os usuários podem preencher um formulário no site da Binance.
  • A Binance tem uma conta no Twitter ( @BinanceHelpDesk ) para suporte e incentiva os usuários a twittarem seus problemas para a empresa.
  • Há também uma caixa de bate-papo no canto inferior direito da tela de suporte que pode ser acessada no site da Binance.

Satisfação do cliente

A Binance tem uma média de apenas 2 de 5 estrelas em mais de 2.000 avaliações do Trustpilot. Várias reclamações giram em torno do mau atendimento ao cliente e da dificuldade de sacar fundos. No entanto, mesmo com as dificuldades que alguns usuários enfrentam, alguns feedbacks são positivos. Muitos usuários da Binance mencionam uma experiência favorável e relativamente perfeita com a plataforma. 3 

Gerenciamento de contas

Os usuários podem acessar seu painel da Binance por meio de um navegador de desktop ou aplicativo de desktop para download. Também oferece aplicativos móveis para iOS e Android que podem ser baixados nas lojas Apple e Google Play.

O painel da Binance permite que você visualize gráficos, tendências de marketing, seu portfólio e suas negociações atuais e passadas. Para gerenciar seus tipos de pagamento, basta navegar até a página da conta e adicionar quaisquer cartões de crédito/débito e contas bancárias com as quais deseja negociar. Fazer depósitos e saques é simples e pode ser feito navegando até a “Spot Wallet”, selecionando o ativo que você gostaria de comprar ou sacar e seguindo as instruções na tela.

Como a Binance se compara a outras empresas de criptomoedas

No geral, a Binance oferece uma ampla gama de ativos suportados e opções de negociação para traders globais, e suas taxas também são algumas das mais baixas do setor. Embora existam alguns aspectos positivos sobre a plataforma, seus problemas de conformidade são motivo de preocupação.

Se a Binance não parecer a opção certa, você pode considerar o Coinbase Pro, que é um de seus principais concorrentes.

Binance vs. Coinbase Pro

Binance e Coinbase Pro são as duas maiores exchanges do mundo. Eles também oferecem versatilidade aos traders ativos em opções e ativos de negociação. Veja como as duas plataformas se comparam.

  • A Binance International suporta mais criptomoedas do que o Coinbase Pro, no entanto, a Binance US suporta menos criptomoedas do que o Coinbase Pro
  • As taxas de negociação spot da Binance são mais baixas do que as taxas de maker-taker no Coinbase Pro
  • A Binance oferece um programa de recompensas por manter o BUSD em sua plataforma, enquanto o Coinbase Pro oferece recompensas por apostar seus ativos digitais em sua plataforma
  • Os usuários do Coinbase Pro têm acesso a uma carteira digital nativa, enquanto os usuários da Binance não
  • A Coinbase é geralmente considerada uma das exchanges de criptomoedas mais estáveis e seguras, enquanto a Binance enfrentou vários problemas com segurança e conformidade

Tanto a Binance quanto a Coinbase Pro oferecem uma experiência de negociação sofisticada. Embora a Binance geralmente tenha taxas mais baixas e mais opções de negociação global, a plataforma Binance.US é mais limitada com menos opções do que o Coinbase Pro, o que pode tornar o Coinbase Pro uma escolha melhor para investidores dos EUA. Enquanto isso, os cidadãos de outros países podem sentir que o oposto é verdadeiro. 

Além disso, embora as taxas da Binance sejam mais baixas, eles também estão tendo problemas de conformidade em outros países e estão sendo investigados nos EUA A Coinbase também enfrentou problemas recentes com os reguladores dos EUA, embora os problemas sejam menos sobre a plataforma geral e mais sobre seu programa Lend . No geral, a Coinbase é considerada uma plataforma mais estável e segura que a Binance.

VERDITO FINAL

Embora a Binance seja a maior exchange de criptomoedas do mundo, as investigações em andamento e a longa lista de países que proíbem ou limitam seus serviços são motivo de preocupação. Sua plataforma também pode ser muito complicada para novos investidores em criptomoedas. 

No entanto, se você é um trader global experiente que está ansioso para explorar diferentes tokens e opções de negociação, a Binance pode ter os recursos que você está procurando. Traders ativos baseados nos EUA podem encontrar alguma oportunidade no Binance.US, mas oferece menos criptomoedas suportadas do que a plataforma global. Certifique-se de fazer sua devida diligência e comparar as plataformas antes de começar com a Binance.

A Investopedia se dedica a ajudar os interessados em investir em criptomoedas a tomar decisões informadas e seguras. Estamos comprometidos em fornecer aos nossos leitores análises imparciais das principais exchanges de criptomoedas para investidores de todos os níveis.

As trocas só são consideradas para revisão se forem seguras, protegidas, líquidas e regulamentadas por uma agência adequada ou totalmente descentralizadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *