Qatar Airways Review

Qatar Airways Review

Você está planejando viajar pelo mundo? Procurando a melhor companhia aérea para fazer parceria com suas viagens? Bem, aqui está a nossa Revisão da Qatar Airways que definitivamente o ajudará a responder a essas perguntas.

Descubra as muitas razões pelas quais você deve escolher a  Qatar Airways  e suas políticas nesta revisão. Ajudaremos você a saber mais sobre a Qatar Airways e como ela pode ajudá-lo em suas viagens.

Esta é definitivamente a página certa que você está procurando, então não precisa procurar mais. Esta é uma  revisão honesta da  Qatar Airways  , que funcionou para nós e nossas viagens muitas vezes. E você pode ter a nossa palavra para isso.

 

Há muito mais neste artigo que pode ajudá-lo a entender mais sobre a Qatar Airways.

Antes de viajar, certifique-se de organizar seu  iVisa  e  Bilhete de ida,  quando necessário.

Então, o que ainda estamos esperando? Vamos cortar a perseguição e começar a revisão.

Neste guia abordamos:

  1. O que é a Qatar Airways?
  2. Por que a Qatar Airways?
  3. Como reservar uma passagem na Qatar Airways?
  4. minha própria experiência – da reserva à comida e voo
  5. É seguro usar a Qatar Airways?
  6. Como pagar?
  7. Alterações, cancelamentos e reembolsos
  8. Apoiar
  9. Vale a pena experimentar a Qatar Airways?
  10. Primeira classe da Qatar Airways
  11. Voar com crianças
  12. Código de desconto da Qatar Airways
  13. Perguntas frequentes
  14. Resumo

Importante : não fomos pagos para escrever este comentário. É em primeira mão, genuíno, e sem bs.

Entrando na Qatar Airways

1. O que é a Qatar Airways?

Do próprio nome, a  Qatar Airways  é a companhia aérea de bandeira do Catar e é membro da aliança OneWorld. É de longe a companhia aérea global mais jovem a servir todos os seis continentes. Sim, você leu certo, todos os seis continentes que o levam a qualquer lugar do mundo.

Além disso, de apenas 5 aeroportos no mundo, Hamad International oferece uma conexão ininterrupta a todos esses 6 continentes.

A Qatar Airways conecta você a mais de 160 destinos ao redor do mundo todos os dias. Fazer as pessoas viajarem mais longe e com mais frequência do que antes. Possui configurações de duas a três cabines que incluem Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica.

Desde o seu lançamento em 1997, a Qatar Airways continuou a voar alto com seus prêmios e reconhecimentos em todo o mundo. Com isso, tornou-se um dos grupos de elite de companhias aéreas que ganhou uma classificação de 5 estrelas da Skytrax.

Nós pegamos um voo pela primeira vez com a Qatar Flights em 2011. Eu peguei um voo de  Barcelona  >  Qatar  >  Bangkok . Foi praticamente amor à primeira vista. Comi panquecas no café da manhã e uma escala muito agradável e curta no Catar. Os comissários de bordo são muito educados e oferecem bebidas e lanches 24 horas por dia – bem, durante o voo.

Reserve voos da Qatar Airways aqui

2. Por que a Qatar Airways?

Com todas as companhias aéreas por aí, por que a Qatar Airways? Certamente, existem outros grandes. Obviamente, você não pode voar para todos os lugares com o Qatar e às vezes outras companhias aéreas como a Lufthansa, a Emirates têm conexões melhores. Depende muito do seu destino. Mais tarde, descreverei como vou e encontro meus voos.

Primeiro, apresentamos 14 razões pelas quais adoramos voar com a Qatar Airways.

2.1 É a melhor companhia aérea que existe

Todos vocês podem não concordar, mas de acordo com o World Airlines Award 2015, a Qatar Airways foi eleita a companhia aérea número um do mundo. Também foi intitulado o prêmio por dois anos consecutivos em 2011 e 2012.

Sim, Singapore Airlines, Lufthansa, KML e Emirates… são todas ótimas!

2.2 Melhor aeroporto do Oriente Médio

A Qatar Airways está sediada no Aeroporto de Doha ou também conhecido como Aeroporto Internacional de Hamad. Foi eleito o “Melhor Aeroporto” do Oriente Médio, superando dois aeroportos famosos como Abu Dhabi e Dubai.

O aeroporto foi inaugurado em 2014 e fica muito perto da cidade e é acessível por metrô e ônibus.

Aterrissei pela primeira vez no novo aeroporto em 2011, quando ainda estava em construção. Em 2018, voltei; um aeroporto muito impressionante e bonito.

Eu também adoro todas as lojas, você pode pagar em dólar americano. Comprei três grandes livros. Não tenho ideia de por que isso é importante mencionar; Eu simplesmente amei a pequena livraria e os 3 livros que recebi.

2.3 Atende todos os seis continentes

Nem todas as companhias aéreas estão abertas a servir todos os seis continentes. Mas a Qatar Airways conseguiu ser um dos cinco aeroportos do mundo a oferecer conexões ininterruptas em todas as partes do globo.

2.4 O primeiro grande porta-aviões do Golfo a aderir a uma Aliança

Em 2012, a Qatar Airways aderiu à OneWorld Alliance, que consiste em 15 membros plenos. A OneWorld Alliance também foi eleita a melhor aliança pela Skytrax por três anos consecutivos.

2.5 Qatar Airways é a primeira companhia aérea a operar aeronaves de nova geração

Nos anos seguintes, assim como as outras grandes companhias aéreas estão buscando grandes mudanças com aeronaves de nova geração, a Qatar Airways foi a primeira companhia aérea a operar as três aeronaves mais recentes.

Essas aeronaves de nova geração incluem o Airbus A350, o Dreamliner ou o Super Jumbo A380, todos os comprados e usados pela Qatar Airways ao mesmo tempo. Enquanto todo mundo estava recebendo qualquer um dos três.                                 

2.6 Qatar Airways detém o registro do voo mais longo do mundo

Nem todas as aeronaves são capazes de viajar longas distâncias, pois exigirão maior alcance (LR). E o único candidato disponível é o 777-200LR. Esta aeronave tem tanques de combustível adicionais, trem de pouso mais leve e pontas das asas inclinadas.

E você acertou!

A Qatar Airways conseguiu lançar a primeira viagem mais longa do mundo de Doha a Auckland, que dura 18 horas e 30 minutos. A distância entre esses dois países é de 14.536 quilômetros.

2.7 A primeira companhia aérea a pousar um Airbus a350 nos EUA

Foi em 1º de janeiro de 2016, quando o Airbus A350 da Qatar Airways pousou na América pela primeira vez na história. Este voo histórico aconteceu na costa leste da América, na Filadélfia.

Por outro lado, a maior cidade da Pensilvânia tornou-se a nova parte da rede americana em expansão anual da transportadora do Catar. E em março de 2016, a rede A350 também se estendeu a Boston.

2.8 Ajudou o órix árabe de ser extinto

O órix árabe é o animal nacional do Catar que foi completamente extinto em 1972. Mas foi em 1982 quando foi reintroduzido na natureza. Dois dela foram usados para trazer o Oryx de volta.

Um era do Zoológico de Phoenix, Arizona, e outro de uma “coleção particular” na Arábia Saudita. Foi então introduzido pela primeira vez em Omã e estendido aos Emirados Árabes Unidos, Israel, Arábia Saudita e Jordânia.

Após 25 anos, esta advocacia foi um sucesso. O órix árabe não estava mais extinto e foi listado como “Vulnerável”.

2.9 Excelente Atendimento ao Cliente

Sendo uma das principais companhias aéreas do mundo, também possui um excelente atendimento ao cliente. Todas as linhas estão disponíveis 24 horas por dia e são muito responsivas. Muito prazer em responder perguntas e reclamações.

Aqui listamos um diretório que você pode precisar.

Por outro lado, aqui estão os  detalhes de contato para as diferentes companhias aéreas.

Para outras dúvidas, entre em contato com os escritórios locais, os detalhes de contato podem ser encontrados no  link a seguir .

2.10 As transações são rápidas e fáceis

A Qatar Airways oferece etapas fáceis de seguir que todos podem entender. Essas etapas são seis etapas fáceis que você pode concluir em questão de alguns minutos.

Essas etapas incluem o seguinte:

  • Seleção
  • Análise
  • Detalhes do passageiro
  • Resumo da viagem
  • Pagamento
  • Confirmação

2.11 Não é necessário imprimir

Depois de comprar e confirmar sua reserva, você receberá um bilhete eletrônico (E-Ticket). De fato, todos os bilhetes fornecidos pela Qatar Airways são na forma de E-tickets.

Todas as reservas do site, escritórios da Qatar Airways, centros de contato e agentes de viagens fornecerão um bilhete eletrônico.

Você pode usar seu bilhete no momento do check-in. No entanto, recomendamos que você carregue sempre uma cópia do seu bilhete eletrônico. Pode ser necessário apresentá-lo na segurança do aeroporto ou no balcão de imigração, dependendo dos regulamentos do aeroporto.

2.12 Você pode gerenciar sua reserva

Um dos recursos maravilhosos da Qatar Airways é a maneira como você pode gerenciar sua reserva. Tudo o que você precisa fazer é acessar  este link  e gerenciar sua reserva.

Neste recurso, você pode fazer o seguinte para sua reserva:

  • Visualize, imprima e envie por e-mail seu itinerário e passagem
  • Altere sua data de reserva, hora, classe de cabine e classe de tarifa
  • Edite seu número de passageiro frequente e detalhes de contato
  • Selecione seu assento
  • Cancele sua reserva/solicitação de reembolso
  • Solicitar serviços, incluindo refeições especiais ou assistência para deficientes
  • Alugue um carro, reserve um hotel, compre excesso de bagagem, providencie um serviço de encontro e assistência em Doha, reserve o passe de acesso ao lounge

2.13 Ótimos serviços a bordo

Outro que gostamos na Qatar Airways são seus serviços especiais a bordo, que incluem, mas não se limitam ao seguinte:

  • Super Wi-Fi  – O Super Wi-Fi é válido em um voo ou segmento dentro do itinerário reservado. Isso pode ser adquirido através do site i. Todos os voos habilitados com o Super Wi-Fi podem ser vistos nas páginas de compra dependendo da disponibilidade do serviço.

O código de acesso Super Wi-Fi pode ser usado em um dispositivo por vez. Mas se você planeja usá-lo em vários dispositivos, precisará comprar vários códigos de acesso.

Por outro lado, você também pode usar o recurso de troca de dispositivo. Isso permitirá que você mude sua conexão Super Wi-Fi de um dispositivo para outro. No entanto, isso desconectará seu primeiro dispositivo conectado.

  • Refeições Pré-Selecionadas  – A Qatar Airways está muito feliz e satisfeita em apresentar aos passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva o serviço de Refeições Pré-selecionadas.

É através deste serviço que os passageiros podem reservar o prato principal à sua escolha. No entanto, isso pode estar disponível em rotas selecionadas de Doha.

Os pedidos de refeições devem ser feitos com 14 dias de antecedência até 24 horas antes da sua partida. E você não precisa se preocupar com cobranças extras, pois este é um serviço gratuito para passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva.

  • Wi-Fi  – Em uma aeronave equipada com Wi-Fi, você pode acessar a Internet ao sobrevoar a maioria dos países do mundo. A tripulação de cabine fará um anúncio sobre a disponibilidade e o tipo de serviço Wi-Fi no início do voo.

No entanto, a cobertura de satélite pode sofrer interrupções devido a vários motivos, como regulamentações governamentais, clima e alternância entre regiões de satélite.

  • Dispositivo Eletrônico Portátil (PED)  – Estes são dispositivos eletrônicos e gadgets comumente usados, como telefones celulares, notebooks, tablets, laptops, etc.

A Qatar Airways permite os seguintes PEDs em voo:

  • Telefones celulares com capacidade de modo de voo
  • Computadores portáteis/notebooks
  • Computadores tablet
  • Leitores eletrônicos
  • Fones de ouvido com cancelamento de ruído
  • Leitores de áudio digital/MP3
  • Leitores de DVD/CD portáteis
  • Dispositivos habilitados para Bluetooth
  • Barbeadores elétricos
  • Câmeras digitais pessoais
  • Jogos eletronicos
  • Dispositivos médicos assistivos

O próximo ponto é…

  • Filmes e entretenimento

Uma vez peguei uma companhia aérea de baixo orçamento da Europa para a Tailândia… nunca mais… não faça isso! Foi horrível.

Cada comida servida tinha metade do tamanho do que você considera um lanche ou refeição. Foi uma piada. Sem água e até as telas não funcionavam.

Agora, você pode dizer: você não deve reclamar, é uma companhia aérea de baixo custo.

Claro, mas eu paguei mais para ter a bagagem, refeições e entretenimento. E tudo o que consegui foi praticamente minha bagagem da Europa para a Tailândia. Obrigado por entregar 33% do seu trabalho.

De qualquer forma, na Qatar Airlines, você tem suas próprias telas de TV com uma ampla variedade de seleção de filmes.

  • Hollywood
  • Filmes infantis
  • Bollywood
  • Clássicos
  • filmes árabes
  • Sul da Ásia

2.14 Serviços Especiais

A Qatar Airways vai além da sua viagem e cuida de quem precisa. Aqui estão alguns dos serviços especiais que a companhia aérea pode oferecer.

  • Menores desacompanhados

Todo o processo aeroportuário, desde a partida e chegada de menores desacompanhados, a criança tem o privilégio de atendimento prioritário. Desde os processos de imigração, segurança, embarque, coleta de bagagem e desembaraço aduaneiro, seu filho será atendido.

A equipe também os ajudará a preencher os formulários exigidos pela Imigração e Alfândega. Mas as companhias aéreas incentivam que a pessoa que acompanha seu filho permaneça no aeroporto até a partida do voo de seu filho.

As malas do seu filho também serão etiquetadas com etiquetas especiais para que a equipe possa recuperar facilmente sua bagagem. Em seguida, seu filho será assistido pela alfândega até ser apanhado ou recebido por seu representante autorizado no saguão de desembarque.

E você não terá que se preocupar, pois será notificado sobre a saída do seu filho e a hora prevista de chegada.

  • Assistência para deficientes

A Qatar Airways faz o possível para ajudar e acomodar passageiros com necessidades especiais. É por isso que, durante a sua reserva, é muito importante avisar as companhias aéreas sobre qualquer deficiência ou necessidades especiais. Você sempre pode indicar isso no recurso “Gerenciar reservas”.

Além disso, você também pode reservar sua solicitação de serviço especial pelo menos 48 horas antes de sua partida entrando em contato com o escritório local da Qatar Airways. Dessa forma, as companhias aéreas podem tomar as providências necessárias para acompanhá-lo de e para a aeronave.

Você pode verificar seus  contatos aqui .

Além disso, se você pretende trazer sua própria cadeira de rodas, informe as companhias aéreas durante ou após sua reserva. Eles transportarão sua cadeira de rodas gratuitamente.

3. Como reservar uma passagem na Qatar Airways?

Como mencionamos anteriormente, existem seis etapas fáceis para você  concluir uma reserva . Aqui detalhamos cada etapa.

  • Seleção  – Nesta parte, você precisará escolher os detalhes do seu destino, como país de origem e destino e data. Você também poderá escolher entre os ingressos disponíveis com seus preços e inclusões.
  • Detalhes do passageiro  – É aqui que você preenche os detalhes do passageiro, incluindo os detalhes do passaporte.

Visite a Qatar Airways aqui

Observação:  certifique-se de inserir os nomes de todos os passageiros conforme mostrado nos passaportes. Isso evitará problemas no aeroporto. Não são permitidas alterações de nome após a finalização da reserva.

  • Complementos  – Você pode pular esta etapa se não tiver nada para adicionar em sua viagem, como assento preferencial
  • Resumo da viagem  – Nesta parte do processo, todos os detalhes que você preencheu nas etapas anteriores serão apresentados a você. Estes incluem seu voo, passageiro e detalhes de contato.

Observação:  esta é sua última chance de verificar e alterar quaisquer detalhes que você acha que precisa alterar. Portanto, verifique todos os detalhes várias vezes e confirme assim que estiver finalizado.

  • Pagamento  – Os pagamentos podem ser feitos através de cartão de crédito ou débito, como American Express, Diners, Discover, JCB, Maestro, Master Card, UATP e VISA. Eles também aceitam outros pagamentos como PayPal, Masterpass, China UnionPay e Visa Checkout.
  • Confirmação  – Depois de confirmar e concluir o processo de pagamento, você já pode fazer o download do seu e-ticket.

4. Minha própria experiência – da reserva à comida e voo

Como mencionado antes, fiz meu primeiro voo com o Qatar em 2011. Como isso é muito tempo, tenho certeza de que você está mais interessado em um tipo de revisão atualizada da Qatar Airways.

Claro! A última vez que fiz um voo com o Qatar foi em 2019 de Copenhague > Qatar > Hong Kong.

4.1 Reserva do meu voo e seleção da minha opção de refeição

Eu realmente começo a fazer minha pesquisa em sites de comparação e agregadores como Kayak, Skyscanner e Kiwi.com. Basicamente, meus primeiros sites para voos são:

Isso é obviamente muito mais fácil do que ir a 17 sites de companhias aéreas diferentes para ver se 1. eles voam para o meu destino 2. quando e 3 quanto.

Por exemplo, descobrimos que o Qatar está voando de Copenhague sobre o Qatar para Hong Kong. Pontuação!  Comparamos os preços e condições no Kiwi.com com o site oficial da Qatar Airways. Foi um pouco mais barato diretamente com o Qatar e pudemos adicionar nossa bagagem diretamente. Isso e a seleção de alimentos geralmente são um problema com o Kiwi.com.

Na volta do Sudeste Asiático, insisti (ok, se possível eu queria…) em voar com o Qatar. Usamos o Kiwi.com para ver se o Qatar voa para algum destino europeu importante. E mais uma vez, pontuação. Encontramos um voo de Hong Kong > Doha/ Qatar > Estocolmo.

E-mail de confirmação da Qatar Airways
E-mail de confirmação da Qatar Airways – Hong Kong > Doha > Estocolmo

Acima eu adicionei nosso e-mail de confirmação. Como seria de esperar de qualquer motor de reservas, recebemos em segundos.

Na verdade (não sei porque para ser sincero), sempre que reservo um voo esqueço-me de escolher a minha refeição vegetariana. Então, como você pode mudar seu plano de refeições no Catar? É muito direto. Você faz login na sua conta e escolhe ” Gerenciar Reserva “. Em seguida, escolha o voo e há um pequeno campo para selecionar diferentes refeições.

O Qatar oferece as seguintes opções de refeições especiais:

Vegetariano

  • Refeição Vegetariana – Vegana (VGML)
  • Prato de Frutas (FPML)
  • Refeição Vegetariana Crua (RVML)
  • Refeição vegetariana Lacto-OVO (VLML)
  • Refeição Vegetariana Oriental (VOML)

Refeições religiosas

  • Refeição vegetariana asiática / Refeição vegetariana hindu (AVML)
  • Refeição hindu não vegetariana (HNML)
  • Refeição vegetariana jainista (VJML)
  • Refeição Kosher (KSML)

E bem como Refeições Médicas/Assistentes de Saúde, Não Fornecimento de Refeições Especiais e as chamadas Refeições Jovens Viajantes para bebés e crianças.

Muito bom saber : Qualquer que seja o prato especial que você pedir em qualquer companhia aérea, normalmente você será servido no início. Pessoalmente, não me importo, mas alguns viajantes com quem conversei foram atendidos primeiro para que possam comer um pouco mais devagar.

4.2 Voando com o Catar

Estou sempre muito animado para voar com uma grande companhia aérea. Você pode relaxar, assistir a filmes e, em geral, é apenas uma ótima experiência. Companhias aéreas de baixo custo? Uff!

Para mim, é apenas algo que você tem que fazer se quiser viajar. (obrigado, Ryanair, ainda aprecio você!)

De qualquer forma, o check-in é tranquilo, a entrada no avião é tranquila, os atendentes são receptivos. É apenas uma ótima experiência e você se sente muito bem-vindo.

Os aviões são muito novos e bem conservados. Você receberá um cobertor roxo confortável para dormir, fones de ouvido e um pequeno lanche antes mesmo de decolar.

5. É seguro usar a Qatar Airways?

Sendo uma das melhores companhias aéreas do mundo, é definitivamente um sim para a  Qatar Airways  para uso seguro. Esta é uma das companhias aéreas famosas, então você não precisa se preocupar. Você pode ter seu nome de qualidade.

A Qatar Airways provou seu nome ao longo dos anos, o que lhes concedeu vários prêmios de diferentes organizações confiáveis.

6. Como pagar?

A Qatar Airways oferece muitas opções de pagamentos. Você pode escolher entre os seguintes abaixo:

  • Cartão de crédito ou débito

American Express, Diners, Discover, JCB, Maestro, Master Card, UATP e VISA

  • Outras opções de pagamento

PayPal, Masterpass, China UnionPay e Visa Checkout.

7. Alterações, cancelamentos e reembolsos

Alterações  – Todas as alterações nos detalhes podem ser feitas no recurso “ Gerenciar reserva ” logo antes de confirmar sua reserva. Novamente, abaixo está o que você faz com esse recurso.

  • Visualize, imprima e envie por e-mail seu itinerário e passagem
  • Altere sua data de reserva, hora, classe de cabine e classe de tarifa
  • Edite seu número de passageiro frequente e detalhes de contato
  • Selecione seu assento
  • Cancele sua reserva/solicitação de reembolso
  • Solicitar serviços, incluindo refeições especiais ou assistência para deficientes
  • Alugue um carro, reserve um hotel, compre excesso de bagagem, providencie um serviço de encontro e assistência em Doha, reserve o passe de acesso ao lounge

No entanto, todas as alterações após a reserva não são possíveis. É por isso que enfatizamos anteriormente que você verifique seu  Resumo de viagem  várias vezes para ver os erros que precisa alterar.

Embora a Qatar Airways permita a correção do sobrenome, nome e nome do meio do cliente, um título pode ser processado exclusivamente em passagens emitidas em voos operados pela Qatar Airways com até 03 caracteres.

Nota:  Espaços e títulos devem ser contados dentro do número de correções de caracteres.

Cancelamentos  – Para cancelamentos, você deve entrar em contato com o agente/escritório onde reservou seu bilhete, ou se você alterou sua reserva, entre em contato com o escritório onde você o modificou pela última vez. De acordo com a Qatar Airways, o cancelamento será reconhecido dependendo das condições tarifárias do nosso bilhete.

Reembolsos  – Mas se acontecer de seu voo ter sido cancelado, a Qatar Airways reembolsará seu bilhete na forma de pagamento original.

8. Suporte

A Qatar Airways oferece excelente suporte ao cliente e serviço 24 horas por dia. Sinta-se à vontade para contatá-los para quaisquer dúvidas ou reclamações sobre suas reservas e seus serviços.

Você pode verificar seus números de volta no número  2. Por que Qatar Airways .

Doha de cima O aeroporto de Doha é lindo!

9. Vale a pena experimentar a Qatar Airways?

Sim, 100%!

Sendo uma das melhores companhias aéreas do mundo, por que não valeria a pena usar a  Qatar Airways ? Além disso, como usuário regular desta companhia aérea, também recomendamos pessoalmente a Qatar Airways.

E além do que enumeramos 14 razões “Por que a Qatar Airways”, aqui estão mais razões pelas quais vale a pena experimentar a Qatar Airways.

  • Eles têm espaço para as pernas muito confortável e grande para assentos da Classe Econômica
  • Eles fornecem refeições, bebidas e vinhos de cortesia
  • Travesseiros e cobertores são fornecidos
  • As tripulações são atenciosas, rápidas, prestativas e pacientes (crews perfeitas!)
  • As telas de TV são enormes com centenas de filmes para escolher. Eles têm Hollywood, Bollywood, clássicos, árabes, sul-asiáticos e quase tudo o que você deseja.

Novamente, essas são apenas algumas das muitas coisas pelas quais vale a pena experimentar a Qatar Airways. Experimente, você não ficará desapontado.

10. Voando na Primeira Classe da Qatar Airways

Todos vocês devem estar pensando, como seria incrível experimentar a Primeira Classe da Qatar Airways. Bem, isso nos fez sonhar também.

Imagine só como é bom voar na Economy Class, e se fosse na First Class, não é mesmo? Mesmo que paguemos mais, pelo menos recebemos mais do que esperamos.

Na verdade, uma das cabines mais raras que você encontrará das transportadoras do Oriente Médio é a Primeira Classe da Qatar Airways. Eles só podem ser encontrados em suas 10 aeronaves Airbus A380, já que a empresa planeja eliminá-los gradualmente.

A razão por trás disso? Por mais excelentes que possam ser, a Qatar Airways fez outro avanço com sua classe executiva Qsuites. E isso melhorou seu serviço na Primeira Classe e foi elogiado por muitos como a melhor classe executiva do mundo.

No entanto, vale a pena experimentar a primeira classe? Para nós, seria definitivamente um sim. Seria sempre bom tentar as coisas passo a passo para que possamos ver quanta diferença é feita.

O que precisamos esperar da Primeira Classe da Qatar Airways? Assim como mencionamos na parte anterior deste artigo, eles têm um serviço de excelente qualidade.

  • Salão de primeira classe

Você desfrutará do lounge superior da Qatar Airways, aberto apenas para passageiros de primeira classe. Tem um espaço muito amplo e inteiramente enorme onde pode esperar mais do que apenas o seu espaço pessoal. Ótimas refeições à la carte também são servidas, onde você pode pedir um delicioso menu, dependendo de qual companhia aérea você está. Sem mencionar os vinhos caros que serão servidos no seu copo.

Completo de amenidades, o salão tem surpreendentemente uma instalação de spa onde pode utilizar o jacuzzi gratuitamente (os restantes serviços têm de pagar), vários salões, uma biblioteca, salas multimédia, secretárias equipadas com Mac e PCs e um serviço privado -Loja grátis.

E se alguma vez você precisar de uma soneca ou de uma escala, algum lounge tem até quartos de dormir que vêm com sua própria banheira e chuveiro. Tudo de graça.

Nota:   Lembre-se que todas essas facilidades que mencionamos podem variar dependendo do aeroporto.

Visite a Qatar Airways aqui

  • Cabine de primeira classe

A cabine da Primeira Classe fica no andar superior do avião, onde você embarca em uma ponte de jato particular. Você será recebido e recebido por suas tripulações de cabine premiadas e será escoltado até seu assento. E no momento em que você se sentar, eles pedirão qualquer coisa que você possa precisar. Talvez uma taça de champanhe?

Há apenas oito assentos na cabine da Primeira Classe, o que fará com que você sinta mais exclusividade. Além disso, todas as suas malas serão armazenadas em um armário de armazenamento próximo à frente da cabine, não em compartimentos superiores.

Dois banheiros também estão abertos para os oito passageiros da primeira classe, onde os banheiros são enormes e lindamente decorados.

E outra coisa para se empolgar são os dois pequenos bares localizados na frente da cabine, cheios de bebidas e lanches que você pode acessar durante todo o voo. Mas espere, há mais. Espere até ver o bar a bordo, onde você tem muito espaço para se divertir. E as bebidas são GRÁTIS. Você pode até pegar uma garrafa e levá-la de volta ao seu lugar.

  • O assento

Além disso, as cabines são projetadas com roxo escuro e floreios dourados que gritam a marca da Qatar Airways. E no braço do assento do lado da janela, você encontrará as posições predefinidas perfeitas para decolar, dormir e aterrissar. Cada assento também vem com o controle remoto IFE.

Você também tem sua própria grande tela de entretenimento e lâmpada. Há também um balcão e uma mesa de bandeja removível. Você também verá um armário grande o suficiente para colocar alguns de seus pertences pessoais. Dois travesseiros também são colocados em seu assento que mede cerca de 23 polegadas de diâmetro.

  • Facilidades

Bric’s Amenity Kit  – Estes incluem uma etiqueta de bagagem de couro, meias, viseira, tampões para os ouvidos, luva de óculos de couro seixo e creme Castello Monte Vibiano Vecchio, hidratante antienvelhecimento, protetor labial e um frasco de névoa facial.

Pijama  – Este pijama é da The White Company que vem em uma bolsa de pano macio e chinelos.

Roupa de cama e edredão  – Quando quiser dormir um pouco, pode converter a sua cadeira para dormir e ser-lhe-á fornecida.

  • Comida

O cardápio é bem impressionante e tem bastante variedade pensando que só serve oito passageiros na Primeira Classe. E você pode realmente dizer que tem mais do que pagou. O menu é de classe mundial e muito delicioso.

E a configuração da mesa? Assim como você está tendo uma refeição em um restaurante. Completo com decoração de mesa. Excelente!

  • Entretenimento

O sistema de entretenimento tem mais de 4.000 opções de filmes a áudio, televisão e jogos. Você certamente não vai ficar sem coisas para fazer. A tela também tem opções para visualizar a cauda do avião durante a decolagem e o pouso.

Eles também distribuem códigos promocionais para Wi-Fi gratuito durante toda a duração do seu voo.

  • Serviço

A tripulação do Qatar não seria premiada como a melhor se o serviço não fosse ótimo. O serviço deles é excepcional. São muito atenciosos e solícitos. Eles garantem que você tenha tudo o que precisa e aproveite seu voo.

E, finalmente, depois de conhecer tudo isso, você está pronto para o voo de primeira classe? Diga que é um sim! Porque você recebe MAIS DO QUE pagou.

Primeira classe com a Qatar Airways

11. Viajar pela Qatar Airways com crianças

Entre as muitas companhias aéreas do mundo, a Qatar Airways provou seu nome mesmo viajando com crianças. Podemos não ter tentado seus serviços, mas lemos muitos comentários e comentários positivos sobre viajar com crianças.

E de acordo com nossa pesquisa, aqui estão alguns dos maravilhosos serviços que a Qatar Airways tem a oferecer.

11.1 Passagem Aérea Infantil

Há um fator que determina se seu filho é elegível ou não para tarifa de bebê ou criança e é a idade do seu filho na data de sua partida para cada voo.

Aqui está a política deles em relação à elegibilidade da tarifa.

  • Tarifa infantil: De 8 dias até o 2º aniversário (no momento da partida de cada voo durante a viagem)
  • Tarifa infantil: De 2 a 11 anos
  • Tarifa de adulto: A partir de 12 anos

Além disso, crianças de 2 a 11 anos têm descontos que variam de 10% a 50% na tarifa de adulto. No entanto, isso também irá variar dependendo da sua rota.

Observação:  Bebês com menos de 8 anos de idade podem viajar desde que você forneça um certificado de viagem de um pediatra qualificado indicando que eles estão aptos a viajar.

Confira o gráfico abaixo para melhor compreensão. (os detalhes foram retirados do site da Qatar Airways)

Faixa etária Critérios de aceitação Qualificação do tipo de tarifa
8 dias até o 2º aniversário Uma criança com um adulto

Tarifa infantil se viajar no colo dos pais.

Tarifa de criança* se viajar em assento separado ou assento de carro**

8 dias até o 2º aniversário

Dois bebês com um adulto:

O segundo bebê deve ter mais de 12 meses e ser capaz de sentar em um assento com cinto de segurança.

Se ambos os bebês tiverem menos de 12 meses, eles precisam ser acompanhados por um segundo passageiro adulto (pelo menos 18 anos de idade).

Tarifa de criança* se o segundo bebê tiver mais de 12 meses e estiver viajando em um assento separado ou cadeirinha de carro**
8 dias até o 2º aniversário

Três bebês com dois adultos:

O terceiro bebê deve ter mais de 12 meses e ser capaz de sentar em um assento com cinto de segurança.

Se todos os três bebês tiverem menos de 12 meses, eles precisam ser acompanhados por um terceiro passageiro adulto (pelo menos 18 anos de idade).

Nota: Qualquer bebê adicional (por exemplo, 4 bebês e 3 adultos) deve ser acompanhado por um passageiro adicional (pelo menos 18 anos de idade). Os dados de reserva dos passageiros acompanhantes devem ser fornecidos no momento da reserva.

Tarifa de criança* se o terceiro bebê tiver mais de 12 meses e estiver viajando em um assento separado ou cadeirinha**
2 a 11 anos Crianças entre 2 e 5 anos devem estar acompanhadas por um adulto com mais de 16 anos quando viajarem. Tarifa infantil*
2 a 11 anos Crianças entre 5 e 12 anos podem viajar como menores desacompanhados. Clique aqui para obter detalhes sobre menores desacompanhados. Tarifa de adulto
12 anos e mais velhos N / D  Tarifa de adulto

*Tarifas para crianças estão disponíveis em rotas selecionadas. Para todas as outras rotas, as crianças devem viajar com a tarifa de adulto.

**As cadeiras auto só podem ser utilizadas por bebés e crianças com idades compreendidas entre os 6 meses e os 36 meses.

11.2 Franquia de bagagem

Crianças e bebês que viajam com tarifa infantil também são elegíveis com a mesma franquia de bagagem que os adultos.

Você pode verificar as políticas de franquia de bagagem neste  link . Por outro lado, um bebê viajante pode estar com um carrinho de bebê, alcofa dobrável ou carrinho de bebê gratuitamente.

Outro fator que você deve considerar é a sua rota. A franquia de bagagem varia de acordo com a rota.

Para voos de e para Argentina, Brasil, Canadá e Estados Unidos, a franquia de bagagem permitida é de uma peça, não excedendo 23kg (50lb) ou uma dimensão máxima de 115cm (45in). Além disso, a franquia de bagagem de mão para bebês em todas as outras rotas é de 1 mala de até 10 kg (22 lb) com dimensões de 115 cm (45 pol).

11.3 Serviços para bebês e crianças a bordo

  • Assentos de berço  – Os bebês que viajam são fornecidos com berços. O peso corporal máximo da criança não deve exceder 11kgs (24 libras) e a idade não deve exceder 24 meses.

Observação:   se desejar solicitar um berço, entre em contato com o escritório da Qatar Airways mais próximo. Os berços também não estão disponíveis na cabine da Primeira Classe.

  • Pacotes de atividades  – Esses pacotes de atividades para crianças dependerão da duração do seu voo. Isso pode incluir jogos, adesivos, livros de atividades e kits para colorir. E para bebês, brinquedos de pelúcia macia ou livros de pelúcia macia são fornecidos. Tudo isso é diferente em cada viagem. Como os peluches que vêm em 5 personagens diferentes.

Além dos bichinhos de pelúcia para os bebês, o kit também vem com uma bolsa de fraldas (2 fraldas, 4 lenços umedecidos, loção e talco) e brinquedos.

  • Refeições  – As crianças recebem caixas de refeição com alguns dos jogos e personagens mais amados da Hasbro que podem levar para casa. Isso pode incluir sanduíches, macarrão com queijo, macarrão com frango, frutas, batatas fritas, biscoitos, bolo e suco. Enquanto os bebês recebem refeições para bebês em purê de alimentos em potes.

Sem mencionar a equipe impressionante que também perguntará se você quer mais alguma coisa para o seu bebê, o que achamos muito atencioso.

Nota:  Ao reservar o ingresso do seu filho, certifique-se de fazer o pedido antecipado da refeição.

  • Outros – Carrinhos de bebê estão disponíveis gratuitamente no Aeroporto de Doha. Além disso, as crianças vão apreciar a série de oito esculturas de bronze para playgrounds sob medida, espalhadas pelo saguão do Aeroporto Internacional de Hamad, enquanto esperam por um voo.

Além disso, as famílias com crianças que viajam também recebem estações Mac para entretenimento, quartos familiares e, acima de tudo, a piscina coberta de 25 metros com temperatura controlada, localizada no Oryx Airport Hotel.

Como você pode ver, a Qatar Airways tem muitos serviços instalados para famílias que viajam com crianças. É por isso que, sem dúvida, têm sido as companhias aéreas preferidas das famílias e dos pais. Esses serviços são a prova de que você está sendo cuidado, incluindo seus filhos.

Quão amiga da criança é a Qatar Airways?

12. Código de desconto da Qatar Airways

No momento, não temos um código de desconto ou código promocional válido para a Qatar Airways. Pedimos um para nossos leitores. Assim que um código promocional estiver disponível, nós o publicaremos aqui. Portanto, manteremos este guia sempre atualizado.

Você pode marcar esta página para se manter atualizado. Você também pode se inscrever em nossa  newsletter  para receber o código promocional ou voucher da Qatar Airways diretamente na sua caixa de entrada.

13. Perguntas frequentes

A Qatar Airways  é uma companhia aérea premiada e isso a torna a melhor. A Melhor Classe Executiva do Mundo, o Melhor Lounge de Companhia Aérea em Classe Executiva e o Melhor Serviço de Equipe de Companhia Aérea no Oriente Médio são alguns de seus prêmios. De fato, esta é a melhor via aérea que o Catar tem a oferecer!

14. Resumo: Qatar Airways

Como um todo, a Qatar Airways realmente provou seu nome ao longo de seu ano de serviço para o mundo. De ser uma das melhores companhias aéreas do mundo às suas inúmeras conquistas em comparação com a outra companhia aérea e ao incrível desenvolvimento que continua a oferecer aos seus passageiros, a Qatar Airways é realmente uma das melhores.

Além de oferecer um serviço excelente, você pode viajar o mundo com apenas uma companhia aérea, pois elas têm todas as conexões para todos os seis continentes. Essa também é uma ótima oportunidade para economizar suas milhas e trocá-las por viagens futuras.

No geral, nós realmente amamos a Qatar Airways e não nos falhou desde então. Pode haver alguns pequenos problemas, mas todos foram gerenciados muito bem pela equipe e pela equipe. E é isso que passamos a amar sobre isso. Seu povo e serviço.

Estamos muito surpresos ao ver como eles ouvem e corrigem certos problemas de maneira muito calma e aberta. Ainda com sorrisos no rosto. E você certamente adoraria isso também. Temos certeza disso.

Portanto, seja você um novato ou um usuário enésimo como nós, a Qatar Airways sempre estará perto de nossos corações e sempre a recomendaremos a outras pessoas.

Para você

Já experimentou a Qatar Airways? Que país você visitou e como foi sua experiência? Você já experimentou os assentos da Primeira Classe e da Classe Executiva? O que você amou nele?

Você tem alguma dúvida que deseja saber sobre a Qatar Airways? Então, por favor, clique na seção de comentários. Gostaríamos muito de ouvir de você. Seus comentários, seus comentários e suas perguntas ainda tornarão este artigo e guia mais útil para todos os outros viajantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *