4K Video Downloader Review

4K Video Downloader Review

Downloader de vídeo 4K: principais recursos

Baixe o vídeo 4K Downloads de vídeo de qualidade inferior
Baixe a lista de reprodução do YouTube Baixar do canal do youtube
Baixar legendas de vídeo Baixar registros
Download de vídeos 3D e 360o Baixar vídeo privado
Proxy no aplicativo Baixe o áudio do YouTube Premium
Assinatura de canal no aplicativo Download do conteúdo com restrição de idade
Importação e importação de URL Capacidades de Limitação de Velocidade
Modo Inteligente Detecção Duplicada

Para quem é projetado?

Indivíduos
Agências
PMEs
Grandes Empresas

Compre o 4K Video Downloader agora!

Por que eu gosto do 4K Video Downloader?

O YouTube oferece a opção de vídeos offline em dispositivos móveis.

No entanto, não há como baixar  vídeos do YouTube  em sistemas operacionais como Windows (Windows 7, Windows 8, Windows 8.1 Windows 10), Mac (macOS 10.13) ou Linux (Ubuntu) sem uma ferramenta de terceiros.

O 4K Video Downloader é uma dessas ferramentas que não apenas ajuda você a do YouTube 4K, mas também baixar em mais vídeos baixos.

É o meu downloader de vídeo favorito contém alguns dos recursos mais exclusivos, pois possíveis. Isso inclui baixar listas de reprodução inteiras e canais do YouTube.

Um recurso que se destaca, em particular, para mim, é o fato de você que também pode baixar legendas e anotações junto com os vídeos – algo que poucos outros podemr, incluindo o downloader de vídeos do YouTube.

O que mais?

Não está restrito ao YouTube. O 4K Video Downloader suporta como plataformas de vídeo mais conhecidas como Facebook, Vimeo, Dailymotion, entre muitas outras.

E a melhor parte?

Se você é assinante do YouTube Premium, pode baixar músicas de alta qualidade usando uma solução de software.

Comece a usar o 4K Video Downloader GRATUITAMENTE!

Revisão detalhada do downloader de vídeo 4K

Assistir a vídeos pode ser divertido, divertido e até informativo. No entanto, quando houver vídeos online, você precisa ter conectividade de rede contínua para garantir que possa transmitir sem qualquer interrupção.

Isso pode não ser possível o tempo todo. Você pode enfrentar períodos na Internet, sua experiência de vídeos pode ser prejudicada.

Embora as plataformas como o YouTube tenham facilitado a manutenção de vídeos em dispositivos móveis, não tratam de dispositivos móveis quando se trata de laptops e desktops.

Então, o que você pode fazer em tal situação?

É aí que esta ferramenta entra em cena. Esta ferramenta torna extremamente fácil baixar vídeos para que você possa assistir-los mais tarde offline.

Mas como é diferente da miríade de outros downloaders de vídeo por aí?

Para ajudá-lo a descobrir, reuni esta análise detalhada do 4K Video Downloader, na qual abordarei todos os recursos que ele oferece.

1. Baixe listas de reprodução do YouTube

Um dos destaques do 4K Video Downloader é sua capacidade de baixar listas de reprodução inteiras do YouTube.

Embora o plano gratuito permita baixar um número limitado de vídeos de cada lista de reprodução, se você se inscrever em qualquer um dos planos pagos, poderá baixar praticamente toda a lista de reprodução.

E adivinha?

Você não precisa baixar individualmente cada vídeo do YouTube da lista de reprodução, como faria se estivesse usando outros programas. Em vez disso, o 4K Video Downloader tem um método fácil para você.

Quer aprender como?

Aqui está o processo.

  • Copie o link de qualquer vídeo do YouTube da lista de reprodução em seu navegador.
    Vídeo da lista de reprodução
  • Cole o link no 4K Video Downloader e ele detectará que o link faz parte de uma lista de reprodução do YouTube. No pop-up que aparece, clique em “Baixar lista de reprodução”.
    Baixar lista de reprodução
  • A solução de software apresentará uma lista de todos os vídeos na lista de reprodução e você poderá selecionar quais baixar. Você também pode escolher o formato e a qualidade do arquivo de vídeo.

E adivinha?

Você também pode extrair apenas o áudio e baixá-lo.

(Por que não tentar você mesmo ? O 4K Video Downloader é totalmente gratuito.)

Formato de arquivo de vídeo

2. Controle de qualidade de vídeo

Embora o 4K Video Downloader suporte o download de vídeos em resolução 4K, ele também permite que você escolha a qualidade dos vídeos que deseja baixar.

Com base na resolução do vídeo carregado no YouTube ou em qualquer outra plataforma suportada, ele apresentará uma lista de opções para você.

Qual é o próximo?

Você pode escolher a resolução de ajuste e fps dessas opções. Além disso, você poderá escolher o formato do vídeo entre MKV e MP4.

E a melhor parte?

Você também pode ver o tamanho esperado do vídeo. Dessa forma, você estará em melhor posição para decidir qual resolução e formato de arquivo selecionar.

Controle de qualidade de vídeo

3. Download de legendas e anotações

Outra adição valiosa à lista de recursos incríveis do 4K Video Downloader é sua capacidade de download de legendas e anotações. Este é um recurso que poucas outras ferramentas de download de vídeo oferecem.

E a melhor parte?

O processo de download das legendas é extremamente simples. Você pode escolher entre todas as legendas que foram adicionadas ao vídeo e baixá-las junto com o vídeo.

Tudo o que você precisa fazer é clicar em “Baixar legendas” e selecionar o idioma no menu suspenso que se abre.

Obtenha o 4K Video Downloader gratuitamente hoje!)

Baixar legendas e anotações

4. Download de vídeos privados

Baixar vídeos de canais privados pode ser um grande desafio quando se trata de outros downloaders de vídeo.

No entanto, o 4K Video Downloader torna todo o processo extremamente fácil. Se você tiver acesso a qualquer canal ou lista de reprodução privada, poderá baixá-los facilmente por meio desta ferramenta.

No entanto, o processo de download desses vídeos é um pouco diferente. Aqui estão os passos envolvidos:

  1. Clique em Ferramentas > Preferências e, em seguida, clique em “Log In”
    Download de vídeos privados
  2. Faça login na sua conta do YouTube e copie o link do vídeo privado do navegador e cole-o no 4K Video Downloader e selecione sua qualidade para obter o vídeo.
    conta do YouTube

5. Download de áudio HQ premium do YouTube

Se você for titular de uma conta do YouTube Premium, poderá obter acesso a áudio de alta qualidade (256 kbps AAC).

Embora outras ferramentas de download de vídeo não permitam o download de vídeo com qualidade de áudio HQ, o 4K Video Downloader supera as expectativas.

Você pode baixar arquivos de áudio de qualidade premium usando o aplicativo com facilidade. O único requisito é que você tenha que fazer uma autorização no aplicativo de sua conta do YouTube.

E adivinha?

O 4K Video Downloader oferece a opção de extrair apenas o áudio do vídeo e baixá-lo.

Como exatamente você pode fazer isso?

Tudo o que você precisa fazer é clicar em “Baixar vídeo” depois que o link for colado e um menu suspenso aparecerá. Você pode selecionar “Extrair áudio”.

Você também pode escolher seus formatos de áudio entre MP3, M4A e OGG.

(Quer experimentar o 4K Video Downloader? Baixe a versão gratuita hoje!)

YouTube Premium

6. Download de canais do YouTube

Assim como as listas de reprodução, você também pode baixar vídeos de canais do YouTube usando o 4K Video Downloader.

Enquanto a versão gratuita permite baixar apenas 5 vídeos por canal, você pode baixar vídeos ilimitados se optar por uma versão paga.

Quer saber como você pode fazer isso?

Aqui está o processo a seguir:

7. Proxy no aplicativo

Se o seu provedor de serviços de Internet colocou alguma restrição de conexão de rede em torno do seu firewall, você também pode ignorá-la através do 4K Video Downloader.

Este programa fornece um proxy integrado que você pode ativar perfeitamente e baixar seus vídeos favoritos dos vloggers do YouTube .

E como exatamente você pode fazer isso?

Veja como:

  • Clique em “Preferências” e vá para “Conexões”.
    Proxy no aplicativo
  • Habilite o proxy clicando em “Enabled” e digite o Server, Port, Login e Password para iniciar. (Experimente você mesmo. Obtenha o 4K Video Downloader gratuitamente!)Entre no Servidor

8. Importação e Exportação de URL

Um dos outros recursos interessantes que os pacotes do 4K Video Downloader são a capacidade de importar e exportar URLs em massa. Você pode importar ou exportar uma lista de URLs nos formatos CSV ou XLS sem problemas.

A funcionalidade de transferência permite baixar vários vídeos rapidamente. Por outro lado, a função de exportação ajuda você a acompanhar seu histórico de downloads.

9. Modo Inteligente

O Modo Inteligente é outro recurso integrado pelo 4K Video Download. Esse recurso permite configurar um modo de download específico e aplicável a todos os vídeos baixados.

Isso significa que você pode ser especializado em formato e qualidade de vídeo só de uma vez. Além disso, você pode escolher se deseja legendas ou não baixar. Finalmente, você também pode escolher o diretório de download para todos eles.

baixador de vídeo 4k

Além desses recursos incríveis, o 4K Video Downloader também tem a capacidade de baixar vídeos de realidade virtual em 3D e 360º  Estes também podem ser baixados em vários formatos, como MP4, MKV, FLV e 3GP.

E adivinha?

Esta solução de software está disponível em 13 idiomas, incluindo inglês, francês, alemão e muito mais.

Então, o que você está esperando?

Vá em frente e baixe o 4K Video Downloader GRATUITAMENTE e comece a assistir seus vídeos favoritos offline sem nenhum anúncio para estragar sua experiência de visualização.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *