Paxfull Review

Paxfull Review

A Paxful é uma importante exchange de criptomoedas peer-to-peer, bem como uma carteira digital. Os comerciantes da Paxful podem comprar e vender criptomoedas usando diferentes métodos de pagamento. Está sediada nos Estados Unidos e sediada na região da Filadélfia. Atualmente, é uma das plataformas de câmbio P2P Bitcoin mais antigas.

Resumo da Paxful

Website oficial https://paxful.com/
Quartel general Nova York, EUA
Encontrado em 2015
Token Nativo Nenhum
Criptomoeda listada Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Tether USD (USDT)
Pares de negociação N / D
Moedas Fiat suportadas 140+
Países suportados Acima de tudo, exceto países banidos da OFAC
Depósito mínimo 0,005 BTC
Taxas de depósito Ativar forma de pagamento
Taxas de transação Taxa do comprador – Nenhuma
Taxa do vendedor – Varia
taxas de retirada Ativar forma de pagamento
Inscrição sim
Suporte ao cliente E-mail, perguntas frequentes, bate-papo ao vivo

Inscreva-se agora

Foi fundada por Artur Schaback e o famoso desenvolvedor Ray Youssef em 2015. A Paxful está classificada entre as cinco principais exchanges peer-to-peer por alto volume de negociação de Bitcoin. A revisão da Paxful abrange todos os recursos críticos, taxas de envio, métodos de depósito e retirada, prós e contras e muitos outros aspectos da Paxful.

 

O que é Paxful?

Fundada em 2015, a Paxful era inicialmente conhecida como EasyBitz. A bolsa tem mais de 4,8 milhões de usuários e mais de 200 funcionários com escritórios globais nas Filipinas, Estônia e Hong Kong.

Os usuários da Paxful abrangem todo o mundo com comerciantes ativos da Malásia, Emirados Árabes Unidos, Índia, Paquistão, Indonésia e Zimbábue. A visão do CEO foi desenvolver uma visão acessível a todos os autores de personalidade e outras moedas de uma comunidade comprar e vender Bitcoin e moedas digitais.

As exchanges que são completas em das criptomoedas são uma ferramenta completa e confiável que permite diretamente entre si vender ou comprar bitcoins significativas.

Eles negociarão Bitcoin, Ethere e Tether USD selecionando o fornecedor ou comprador da Paxful entre as disponíveis, ou podem encontrar diretamente suas partes alternativas disponíveis.

Revisão da Paxful - Interface da plataformaRevisão da Paxful – Interface da plataforma

Inscreva-se agora

 

Como o Paxful funciona?

A Paxful promete manter o processo de negociação de Bitcoins o mais simples possível. Para começar a negociar na Paxful, os usuários precisam acessar o site oficial e clicar no botão Comprar Bitcoin. Uma caixa de mensagem solicitará a quantidade de Bitcoin e o tipo de moeda fiduciária a ser negociada. O site também exibirá a quantidade de Bitcoin em termos da moeda fiduciária escolhida.

Siga os passos mencionados abaixo para começar a comprar Bitcoins:–

Passo 1 

Primeiro, os usuários válidos precisam criar uma conta na Paxful preenchendo um formulário com um ID de e-mail, nome de usuário e senhas.

Passo 2 

Depois que a conta para criada, a Paxful solicitará aos usuários que criem uma carteira gratuita para simplificar o processo de compra.

etapa 3 

Escolha um método de pagamento preferido na longa lista de opções de pagamento, incluindo cartão de crédito PayPal, transferências eletrônicas e NetTeller.

Revisões da Paxful - Compre ou venda criptomoedas usando a PaxfulRevisões da Paxful – Compre ou venda criptomoedas usando a Paxful

inscrever-se agora

Passo 4 

A plataforma mostrará uma lista de vendedores de Bitcoin disponíveis a partir dos quais precisa selecionar um usuário da Paxful e mencionar a escolha de moeda e o método escolhido. Os resultados da pesquisa exibem os pedidos em aberto para que os compradores simplesmente selecionam o vendedor preferido.

Etapa 5 

Assim que o vendedor for selecionado, a Paxful permitirá que seus compradores visualizem os perfis dos vendedores para tomar uma decisão informada. Os compradores podem comprar Bitcoin do vendedor escolhido ou selecionar outro. Eles podem entrar em contato com o vendedor pela plataforma e confirmar o processo de compra somente quando convencidos.

Etapa 6 

Assim que o processo de compra for iniciado pelo vendedor, a Paxful levará o comprador a um serviço de Custódia que finalmente o orientará sobre o método de pagamento selecionado.

 

A Paxful é regulamentada?

A Paxful não é uma carteira regulamentada, mas é segura de usar. É importante observar que os compradores não devem se confundir entre a integridade da plataforma e a integridade do vendedor. Embora a plataforma Paxful exija a identificação de seus clientes para verificação e obedeça aos padrões KYC, ela não é regulamentada em nenhum país. Os usuários podem usar a plataforma com segurança, pois os padrões antilavagem de dinheiro e KYC estão em vigor. 

 

Produtos e serviços oferecidos pela Paxful

A Paxful é uma das principais exchanges de criptomoedas do mundo que oferece moedas criptográficas significativas e margens que tornam a plataforma única. Entre seus muitos produtos e serviços, daremos importância a alguns nesta seção:–

Revisões da Paxful - Produtos e Serviços Oferecidos pela PaxfulRevisões da Paxful – Produtos e Serviços Oferecidos pela Paxful

Inscreva-se agora

Comprando criptomoeda da Paxful

A Paxful permite que os comerciantes comprem e vendam confortavelmente diferentes moedas digitais de qualquer parte do mundo sem cobrar nenhuma taxa de transação para os comerciantes que compram criptomoedas. No entanto, quando os compradores compram criptomoedas de seus vendedores preferidos na bolsa Paxful, eles estão comprando às taxas fixadas pelos vendedores. Essa taxa de câmbio pode variar com base em diferentes fatores, como pares de moedas, opções de pagamento e muito mais.

Vendendo criptomoeda da Paxful

Os vendedores da Paxful são cobrados com taxas de transação quando vendem criptomoedas para seus compradores. No entanto, as taxas de venda variam dependendo do método de pagamento selecionado. Para transferência bancária, a Paxful cobra 0,5%, para criptomoedas, moedas fiduciárias, cartões de crédito, cartões de débito e carteiras online, a plataforma cobra 1% e para cartões-presente, cobra 3%. Quando a negociação começa, os compradores pagam essa taxa através do serviço de Custódia e, quando a negociação é concluída, a taxa é liberada para o vendedor específico.

 

Revisão da Paxful: prós e contras

Prós Contras
 Oferece verificação biométrica.  Troca de moeda digital não regulamentada.
 Mais de 300 métodos de pagamento.  Taxa de câmbio alta.
 Taxas de negociação fixas.  Possibilidade de golpes de vendedor.
 Sistema de suporte rápido e responsivo.  
 Negociação de Custódia segura.  
 

Abrindo uma conta Paxful

Para começar a aproveitar os recursos exclusivos da plataforma de negociação da Paxful, os traders precisarão de uma conta ativa e atender aos requisitos obrigatórios de registro, que incluem verificação de identidade para territórios específicos. Observe que clientes de Cuba e Coreia do Norte não são elegíveis para abrir uma conta na Paxful.

Além disso, os clientes precisam atender aos padrões KYC adicionais e verificações de identidade para traders de alto volume e altos limites de carteira, incluindo responder a perguntas de segurança específicas e verificação de vídeo. Os limites de requisitos e seus níveis de verificação são:–

Revisões da Paxful - Processo de criação de conta na PaxfulRevisões da Paxful – Processo de criação de conta na Paxful

Inscreva-se agora

Nível 1

Requer verificação por telefone e e-mail e oferece limite vitalício e US $ 1.000 por limite de negociação.

Nível 2

Requer verificação de identidade e oferece $ 10.000 por limite de negociação junto com o limite vitalício.

Nível 3 

Requer verificação de endereço e oferece $ 50.000 por limite de negociação, juntamente com um limite vitalício ilimitado.

Nível 4 

Requer due diligence aprimorada e oferece mais de US $ 50.000 por negociação e um limite vitalício ilimitado.

Observe que a Paxful tem autoridade e direito de excluir a conta de um cliente com uma única retirada ou cancelar uma negociação inteira. A plataforma exerce esse direito somente se encontrar uma violação dos termos de serviço ou se o trader estiver em uma jurisdição bloqueada no login da Paxful.

 

Como comprar Bitcoin na Paxful?

Os compradores de Bitcoin podem começar a comprar criptomoedas na plataforma Paxful seguindo os passos simples mencionados abaixo:–

  • O registro na bolsa Paxful é um dos processos mais simples que leva alguns minutos e cliques para ser concluído. Para se registrar, acesse o site oficial de negociação e clique em Criar conta. Preencha o formulário com informações pessoais como nome, ID de e-mail, senha, número de telefone, etc., e clique em Enter para criar uma conta.
  • Assim que a conta for criada, um e-mail será enviado para verificar e confirmar a conta. Após a confirmação, os compradores precisam visitar sua página de perfil mais uma vez para verificar seu número de celular.
  • Após a verificação, a plataforma permitirá que os compradores financiem suas carteiras Paxful. Agora, existem diferentes métodos de pagamento disponíveis para os compradores fazerem depósitos. No entanto, antes de investir na carteira da Paxful, a plataforma pede um comprovante de identificação para verificar a conta.
  • Os compradores que depositaram fundos em suas carteiras podem começar a comprar Bitcoin. Vá para o painel novamente e clique em Comprar Bitcoin e a quantidade que deseja comprar. Selecione um método preferido e a moeda no site.

Revisões da Paxful - Processo de compra de Bitcoin na PaxfulRevisões da Paxful – Processo de compra de Bitcoin na Paxful

Inscreva-se agora

  • Depois de escolher o método de pagamento e a moeda, a Paxful exibirá uma lista de vendedores adequados. Os compradores podem avaliar os vendedores por sua identificação com foto ou selfies e garantir que eles sejam verificados na plataforma com mais de 200 classificações.
  • Depois de escolher um vendedor verificado, os compradores inserirão o valor criptográfico que desejam gastar. Os fundos vão diretamente para a Paxful Escrow que, em última análise, os vendedores recebem assim que fornecem as moedas digitais aos seus respectivos compradores. 
 

Taxas Paxful

A plataforma de negociação de criptomoedas da Paxful cobra uma ampla gama de taxas de serviço que podem ser categorizadas nos seguintes tipos:–

Taxas de negociação da Paxful

Em primeiro lugar, as compras de criptomoedas na Paxful são totalmente gratuitas. Os compradores não precisam pagar nenhuma taxa pela compra de criptomoedas, independentemente do método de pagamento escolhido. No entanto, é cobrado dos vendedores um preço que varia entre 0,5% e 5% do total do pedido para cada venda. Vender Bitcoin e outras criptomoedas por meio de transferências bancárias custa a taxa mais minúscula de 0,5%, enquanto por meio de um cartão-presente, a taxa pode chegar a 3% a 5% com base no tipo de cartão-presente. Outros métodos de pagamento para vender criptomoedas têm uma taxa fixa de 1%. 

Taxas de envio ou recebimento da Paxful

Além disso, embora os depósitos de criptomoedas sejam isentos de taxas, as retiradas ou transferências de criptomoedas são cobradas dependendo do tamanho da transação. As transferências de Bitcoin de mais de US$ 20 estão sujeitas a uma taxa de 0,0005 BTC, enquanto as transferências de USDT de mais de US$ 20 custam 5 USDT. Os comerciantes da Paxful também recebem cinco transferências gratuitas de USDT e BTC todos os meses se transferirem USDT e BTC para outras carteiras na Paxful.

Taxas de conversão da Paxful

Finalmente, chegando às taxas de câmbio, observe que as conversões de USDT para BTC são gratuitas, enquanto as conversões ou transferências de BTC para USDT estão sujeitas a uma taxa de 0,1% paga em Bitcoin. Além disso, para obter detalhes completos sobre as taxas da Paxful, consulte  este link .

 

Método de pagamento aceito pela Paxful

A Paxful oferece vários métodos de pagamento para comprar Bitcoins e outras criptomoedas, e são eles:–

  • transferência bancária
  • Skrill
  • Paypal
  • Neteller
  • Um cartão de débito ou cartão de crédito
  • Payoneer
  • vale-presente da Amazon
  • vale-presente do iTunes
  • Dinheiro em pessoa
  • Criptomoedas

Revisões da Paxful - Métodos de pagamento aceitos pela PaxfulRevisões da Paxful – Métodos de pagamento aceitos pela Paxful

Inscreva-se agora

 

Métodos de Depósito e Retirada da Paxful

Embora a Paxful esteja disponível para vários países importantes, a plataforma fez algumas exceções. A Paxful não está disponível para comerciantes pertencentes a nenhum país proibido pela OFAC, como Iraque, Irã, Cuba e Venezuela.

Os comerciantes podem usar mais de 300 métodos de pagamento para suas negociações; no entanto, eles variam em cada região com base nos comerciantes atualmente ativos. A plataforma suporta a venda de apenas duas criptomoedas, BTC e USDT, que podem ser vendidas usando qualquer método de pagamento suportado. Os comerciantes estão sujeitos a limites de compra e venda na plataforma com base em seus níveis de verificação de identidade.

Para limites de negociação mais altos, eles precisam concluir níveis mais altos de verificação. O limite de negociação mais alto oferecido na Paxful é de US$ 50.000 por negociação com um limite de negociação vitalício ilimitado, mas para isso, os usuários precisam verificar no nível 4. 

 

Plataformas da Paxful

A troca da Paxful oferece duas plataformas para negociar criptomoedas, e são elas:–

Interface da Web da Paxful

Esta plataforma é bastante semelhante a outras plataformas de negociação. Essas plataformas baseadas na web permitem que compradores e vendedores comprem e vendam em vários tipos de pedidos. A interface web busca automaticamente as melhores ofertas para seus negócios com base em suas preferências.

Interface móvel da Paxful

A interface móvel da Paxful foi desenvolvida recentemente e auxilia os traders na compra e venda de criptomoedas em movimento. Os comerciantes também podem usar essa interface móvel como uma carteira. Este aplicativo de carteira Bitcoin da Paxful oferece todos os recursos que o aplicativo da web oferece.

 

Carteira Paxful

Desenvolvido principalmente como uma plataforma de negociação de criptomoedas, a Paxful também funciona como uma carteira Tether e Bitcoin baseada na web. Sendo uma carteira baseada em nuvem, a Paxful pode ser usada em qualquer lugar do mundo, usando qualquer dispositivo com um navegador de internet. Com base na localização dos usuários, eles podem depositar ou retirar BTC somente após concluir o processo de verificação de identidade de Nível 1. A carteira da Paxful está diretamente ligada à sua plataforma de câmbio para que os comerciantes possam comprar ou vender Bitcoin de forma fácil e rápida dessas  melhores carteiras de criptomoedas  ou carteiras Bitcoin gratuitas. 

Revisões da Paxful - Uma carteira segura da Paxful para BitcoinRevisões da Paxful – Uma carteira segura da Paxful para Bitcoin

Inscreva-se agora

 

Aplicativo móvel da Paxful

O aplicativo de carteira Bitcoin na Paxful pode ser baixado para qualquer dispositivo, incluindo dispositivos Android e iOS. O aplicativo móvel oferece acesso de login fácil e seguro ao mercado de criptomoedas. Os recursos dos aplicativos móveis da Paxful são:– 

  • Personalização do perfil
  • Saldo em tempo real
  • Verifique o status das transações recentes de Bitcoin
  • Veja as taxas de câmbio ou conversão de criptomoeda para fiduciário atualizadas
  • Armazene, envie e receba moedas digitais no aplicativo de carteira móvel

Revisões da Paxful - Baixe o aplicativo móvel da Paxful e exploreRevisões da Paxful – Baixe o aplicativo móvel da Paxful e explore

Inscreva-se agora

 

Moedas e países suportados pela Paxful

As criptomoedas suportadas na plataforma são – Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Tether USD (USDT). A plataforma de negociação Paxful está disponível em quase todos os países. Ainda assim, em 2020, a plataforma decidiu isentar certos países envolvidos em atividades financeiras que representam ameaças à segurança nacional, à política externa ou aos EUA como economia. Ele removeu os países banidos da OFAC da lista de países apoiados, e eles são: –

  • Iémen
  • Síria
  • Darfur
  • Sudão
  • Somália
  • República do Congo
  • Coreia do Norte
  • Cuba
  • Líbia
  • Líbano
  • Irã
  • Iraque
  • Sanções da República Centro-Africana
  • Burundi
 

Suporte ao Cliente Paxful

Embora o suporte ao cliente seja restrito, a plataforma oferece uma ampla variedade de perguntas frequentes e uma central de ajuda baseada em conhecimento. O suporte da Paxful é estendido ou o aplicativo móvel do meio de um papo online ao vivo disponível por meio do logotipo da Paxful no site móvel. O site da Paxful não oferece seu número de telefone ou endereço de e-mail. Ainda assim, eles estão disponíveis em diferentes canais de mídia social, incluindo Facebook e Twitter, para enviar suas últimas notícias sobre trocas de criptomoedas. Os clientes podem enviar um e-mail para a Paxful em – 3422 Old Capitol Trail PMB# 989, Wilmington DE, 19808, USA

 

Revisão da Paxful: Conclusão

Para detalhar esta revisão da Pax podemos dizer que escolher uma troca de criptomoedas requer compromissos. Os comerciantes são recursos adicionais e diferentes métodos de pagamento com tarifas caras pelo serviço eficazes e obtendo taxas baixas, mas obtendo rapidamente os recursos impressionantes. A Paxful tenta continuar essa tendência.

A plataforma não apresenta apenas uma variedade de recursos de baixo e de armazenamento, com a melhor seleção de métodos, mas também tenta cobrar o mais possível na lista das  melhores criptomoedas dos EUA . A taxa mínima é confiável em taxas em 0,5%, uma das taxas de taxa mais baratas da comunidade de P2P. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *