Cloudways Review

Cloudways Review

Hoje, nesta Revisão da Cloudways, mostraremos como escolher a plataforma de hospedagem na nuvem certa pode ter um impacto real em seus negócios. Quando você tem um negócio para administrar, você realmente não precisa se preocupar com o quê, como e onde gerenciar a hospedagem na nuvem.

Você tem coisas muito mais importantes a fazer do que descobrir como, onde e como expandir sua plataforma. Você só quer que funcione. Período.

Vamos dar uma olhada se Cloudways é uma boa escolha como um serviço de hospedagem na web.

Conteúdo[ Mostrar ]
 

Como decidir qual hospedagem em nuvem é melhor para suas necessidades

Uma plataforma de hospedagem na web é um serviço de internet que permite que indivíduos e organizações lancem seus sites online de forma simples e rápida.

Fazer uma escolha perfeita de serviço de hospedagem pode ser bastante difícil, especialmente quando você tem muitas opções. Geralmente é uma questão de equilibrar recursos e desempenho em relação ao preço.

O mesmo vale para escolher a melhor plataforma de hospedagem na nuvem. Além de verificar quaisquer outras avaliações de hospedagem na web, algumas das quais você pode encontrar na seção de hospedagem na web, você deve verificar todos os recursos por conta própria, por meio de um teste. Isso permite que você entenda se a plataforma atende às suas necessidades específicas.

As organizações de TI investiram ostensivamente no fornecimento de serviços em nuvem para criadores de sites individuais em todo o mundo; cada um prometendo 99% de tempo de atividade, recursos ilimitados e excelente suporte.

O verdadeiro desafio está em cortar o jargão e escolher o melhor para atender às suas necessidades, certo?

Então, como decidimos se uma plataforma de hospedagem na nuvem é realmente boa?

Identifique suas necessidades de hospedagem

Para escolher a melhor plataforma de hospedagem para iniciar sua presença online, você deve primeiro identificar suas necessidades de hospedagem. Certos fatores, como confiabilidade do host, tempo de atividade, atualizações e recursos de hospedagem, incluindo complementos, são obrigatórios.

Os preços podem diferir dependendo da qualidade do serviço e da estabilidade do produto no mercado. Uma escolha ideal não seria nem muito cara para se tornar um fardo mensal ou dor de cabeça contábil, nem muito barata para que o serviço se tornasse mais uma luta para continuar funcionando corretamente.

Hoje estamos realizando uma revisão completa do Cloudways e se faz sentido usá-lo como sua plataforma. É tudo o que você precisa para configurar um excelente ambiente de hospedagem?

O que a Cloudways oferece é diferente de outras plataformas de hospedagem em nuvem na Internet por causa de sua pilha de software definitiva chamada ThunderStack. Analisaremos todos os recursos importantes nesta revisão de hospedagem na web da plataforma Cloudways. 

A pilha Cloudways é uma combinação de  Nginx ,  Varnish , Apache,  FPM  (FastCGI Process Manager),  Memcached ,  Redis e  MySQL . Hoje vamos rever o Cloudways e como o Cloudways aliviou as dores de cabeça de hospedagem de milhares de usuários pela Internet.

Revisão da Cloudways

Cloudways

Cloudways é uma plataforma de hospedagem em nuvem gerenciada. Ele fornece aos clientes uma solução para lançar aplicativos da Web em diferentes servidores em nuvem. O preço depende do provedor que você escolher com a DigitalOcean a partir de US$ 10 por mês. Os servidores da Cloudways são altamente ajustados para desempenho e confiabilidade e você terá especialistas de suporte prontos para ajudar.

No geral, aqui estão nossas classificações:

  Cloudways
Preço Inscrição gratuita, planos de hospedagem a partir de $ 10/mês com a DigitalOcean
Teste grátis Sim – 3 dias, sem necessidade de cartão de crédito
Interface  Ajustado para o desempenho
O que gostamos (PROs)  Grande opção de provedores de nuvem
   Muitos recursos principais integrados (backups)
   Pode hospedar qualquer plataforma e/ou aplicativo
   Excelente suporte
O que não gostamos (CONs)  Pode ficar caro provedor da plataforma – no entanto, o desempenho é excelente
   Sem CPanel podem achar que isso é uma necessidade
    Sem acesso ROOT
Fácil de usar  5/5
Confiabilidade  5/5
Apoar  5/5
Valentia  4,5/5
Sem geral  4,9/5
Internet local e rede Visite o site agora

Antes de continuarmos, confira este pequeno vídeo de 1 minuto sobre como configurar um site PHP (como o WordPress) com a DigitalOcean:

Existem cinco provedores de serviços em nuvem que a Cloudways oferece agora:

  1. DigitalOcean (avaliação gratuita de 3 dias)
  2. Vultr (avaliação gratuita de 3 dias)
  3. Linode (avaliação gratuita de 3 dias)
  4. Amazon Web Service AWS (avaliação gratuita de 3 dias)
  5. Google Compute Engine GCE ou Google Cloud (avaliação gratuita de três dias)

Recomendamos algumas revisões de manutenção e de hospedagem na nuvem acima para ver qual o melhor funcionamento para suas necessidades específicas. Nenhum cartão de crédito é necessário para realizar uma avaliação do Cloudways.

Mas lembre-se de que, com a hospedagem gerenciada, você obterá ajuda com qualquer plataforma que escolher.

Antes de iniciar um servidor, você terá que selecionar um aplicativo da web. Um aplicativo da web permite que você crie um site com base nas necessidades do seu negócio. De WordPress a Joomla e Drupal,  Magento  a Prestashop, PHP a CRM, você pode lançar facilmente qualquer tipo de site que atenda aos seus requisitos de serviço de hospedagem. A Cloudways oferece aos clientes uma ampla variedade de aplicativos da Web para escolher.

(Use o código do cupom:  CR20  para 20% de desconto por 2 meses)

Experimente a hospedagem Cloudways agora

Esta revisão do Cloudways continuará com alguns detalhes sobre a plataforma Cloudways real. 

 Para iniciar sua própria conta, siga estes passos muito simples:

  1. Inscrever-se  usando suas credenciais.
  2. Depois de solicitado a verificação, você será solicitado. Verifique sua conta para se tornar parte do Cloudways.
  3. Faça login no Cloudways Console, ele o direcionará para uma página de lançamento. Aperte o botão Iniciar para iniciar um novo servidor.
  4. Configure o servidor e os detalhes do aplicativo. Cloudways facilita a hospedagem do WordPress. Por enquanto, vamos selecionar WordPress. Você terá que fornecer um nome para seu aplicativo, servidor e projeto.

É bom observar que, se você foi apenas uma vez teste, não fornecer os detalhes do seu cartão de crédito. 

Leave a Reply

Your email address will not be published.