Flick Review

Flick Review

 

Como profissional de marketing digital e influenciador, estou sempre para me ajudar a construir bons softwares e ferramentas, minha presença nas mídias sociais. Eu tropecei no Flick enquanto procurava  boas ferramentas de pesquisa de hashtag   que eu poderia usar para minhas posições.

começou a usar esta ferramenta e gostei de como era fácil de usar. Ele não apenas me ajudou a encontrar as melhores hashtags do Instagram, mas também rastreou automaticamente o uso do desempenho da minha hashtag.

Ele fez o bate-papo que eu costumava fazer manualmente e encontrar o nível de trabalho adequado para minha conta, mas realmente me gerou mais ideias em minhas posições do Instagram.

Quer saber a melhor parte?

Ele também fornece contas do serviço sobre o desempenho de várias agências do Instagram e me ajuda a melhor entender meu público. É por isso que decidir escrever esta resenha do Flick, para apresentar a você essa ferramenta poderosa.

Esta revisão do Flick tem como informações suficientes sobre a ferramenta que você fornecerá para fornecer informações. Sinta-se à vontade para ler mais comentários do Flick antes de fazer sua escolha.

Pronto para ler minha análise detalhada do Flick?

Encontre-o na próxima seção.

Obter Flick agora

Revisão detalhada do Flick: o que torna a melhor ferramenta de hashtag do Instagram?

Nesta seção desta revisão, principalei, em detalhes, os quatro recursos dessa ferramenta e como você pode usar-la para  aumentar sua ferramenta para usar do Instagram .

1. Pesquisa de hashtag

Esta ferramenta é a característica principal desta revisão. A interface do usuário é tão simples quanto possível: basta digitar um tópico ou palavra-chave e obter uma lista de 40 hashtags.

Pesquisa de hashtag

Vejamos um exemplo simples da palavra-chave “refeições”.

Além disso, você pode visualizar essas hashtags em uma visualização agrupada ou de tabela. A visualização de tabela fornece como principais medições de hashtag para uma análise mais profunda.

Visualização Agrupada:

Hashtag Search_Grouped View

Vista da mesa:

Vista da mesa
Para copiar essas hashtags, você pode “selecionar tudo” e escolher a opção “copiar para a área de download”. Depois disso, você pode simplesmente copiá-los e colá-los em sua postagem do Instagram e pronto.

Você também pode escolher apenas algumas das hashtags manualmente ou refinar ainda mais seus resultados de pesquisa. O Flick fornece filtros como média de curtidas e total de postagens para qualquer hashtag, para que você possa refinar seus resultados de pesquisa de hashtag de acordo com suas necessidades.

Se você não tiver certeza de quais filtros você deve usar, sua melhor aposta é vincular sua conta e aplicar “Filtros Inteligentes” que o Flick criará para você, com base na conta que você vinculou.

Quer saber a melhor parte?

O Flick está disponível para uso em seu computador e dispositivos móveis, pois pode ser usado pela Web ou pelo aplicativo móvel. O aplicativo móvel está disponível para dispositivos Android e iOS.

Dica profissional : crie suas próprias predefinições de filtro de pesquisa para economizar tempo e encontrar as hashtags mais relevantes para você.

2. Análise de desempenho de hashtag

Nesta parte da minha análise, falarei sobre o único recurso que o diferencia de outras  ferramentas geradoras de hashtag . O Flick rastreia seu uso de hashtag e analisa o desempenho de suas hashtags.

Existem duas maneiras de fazer isso:

Ao visitar a guia “Conteúdo”, você pode ver quais hashtags funcionaram melhor para cada postagem individual que você fez. Isso é ótimo para acompanhar o que está funcionando melhor à medida que você avança. (Mas mais sobre isso depois).

Análise de desempenho de hashtag

Ou, você pode ir para a guia “Hashtags” no menu Analytics, você encontrará informações valiosas sobre o desempenho de suas hashtags. Você pode ver quantas hashtags você usou, quantas você realmente classificou e outras métricas importantes de hashtag.

Você também encontrará suas hashtags de melhor desempenho entre as métricas de hashtag e as que não tiveram um desempenho tão bom para que você possa interromper o uso delas.

Análise de desempenho da hashtag 2

Como você pode obter esses insights?

Você simplesmente precisa vincular sua conta do Instagram ao Flick.

Além disso, se você quiser se aprofundar em qualquer uma das categorias, basta clicar na opção “Mostre-me os dados” em cada coleção de hashtag. Isso fornecerá pontos de dados analíticos detalhados em várias hashtags.

Análise de desempenho da hashtag 3

Dica profissional : audite o desempenho de suas hashtags regularmente e limpe suas listas para incluir apenas as hashtags com melhor desempenho.

3. Análise do Instagram

Embora o Flick seja essencialmente uma ferramenta de pesquisa e gerenciamento de hashtag, ele também fornece alguns recursos de análise de mídia social.

Ao vincular sua conta do Instagram ao Flick, você também pode obter dados sobre o desempenho da sua conta. Você pode ver as visualizações de perfil recentes, o alcance e o engajamento nas postagens mais recentes e outros pontos de dados.

Análise do Instagram

Existem guias separadas para insights sobre o desempenho do seu conteúdo e informações demográficas do público também.

Na guia Conteúdo, você encontrará suas postagens mais recentes e suas métricas de engajamento e alcance de hashtag, conforme mostrado abaixo.

Análise do Instagram 2

Na guia Audiência, você encontrará informações detalhadas sobre o público. Você pode descobrir quem é seu público, de onde eles são, quais idiomas eles usam, em que horários eles estão mais ativos, etc.

Análise do Instagram 3

Você também pode ver a atividade do público da sua conta e como ela mudou em relação ao último período.

Análise do Instagram 4

Dica profissional : use o relatório “Atividade do público-alvo” para encontrar os melhores horários para postar no Instagram e obter o máximo de engajamento.

4. Coleções de hashtags

Esta revisão do Flick último não completa sem menção deste recurso: coleções de hashtags.

Ao pesquisar usando o Flick, você pode não apenas copiá-las, mas também adicioná-las às suas coleções. Você pode criar coleções para atualizações e pode-las postar algo relacionado a esse tópico.

Coleções de hashtags

Dica profissional : em vez de criar coleções grandes, várias coleções que você pode copiar e colar diretamente em suas postagens do Instagram.

Leave a Reply

Your email address will not be published.