Hostgator Review

Hostgator Review

HostGator hosts over 10 million domains and is one of the most popular web hosts in the industry. With 1-click WordPress installation, 99.9% up time guarantee, and 24/7 support, it’s a smart choice for every website owner. We consider them the best web hosting for businesses. They’re offering our readers an exclusive 62% off discount, a free domain name, and free SSL certificate.

HostGator  é uma das maiores e mais populares empresas de hospedagem do mundo. Eles oferecem hospedagem compartilhada, hospedagem VPS, servidores dedicados e planos de hospedagem WordPress gerenciados.

Leia nossa análise detalhada do HostGator para descobrir se o HostGator é a escolha certa para você.

Revisão do HostGator

Nesta análise detalhada do HostGator, colocaremos suas promessas em nosso processo de teste. A seguir estão as áreas que analisaremos:

  • Confiabilidade:  Seu site estará disponível 24/7/365 sem qualquer tempo de inatividade?
  • Desempenho:  Quão rápido seu site carregará no HostGator? Vamos executar nossos próprios testes de desempenho para analisar isso.
  • Suporte ao cliente:  você pode contar com o suporte ao cliente? Você será capaz de obter ajuda facilmente quando necessário?
  • Recursos:  Os recursos deles ajudam você a criar e gerenciar seu site com facilidade?
  • Preços:  Eles oferecem os melhores preços do setor? Existem ofertas HostGator que podem economizar dinheiro?

Se você não quiser passar por todos os detalhes, a seguir está um breve resumo da nossa pontuação de revisão do HostGator com nossa conclusão abaixo.

 

Resumo da revisão do HostGator
Nota de desempenho A+
Tempo médio de carregamento 1,03 s
Tempo médio de resposta 143,4 ms
Domínio gratuito sim
SSL grátis sim
1 clique WordPress sim
Apoiar Telefone / Bate-papo ao vivo / Base de conhecimento

Comece com HostGator

Resumindo:  Quer pular os detalhes? Para resumir, descobrimos que o HostGator é um serviço de hospedagem confiável e amigável ao cliente. Seu suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, está entre os melhores.

É por isso que adicionamos a HostGator como uma das  melhores empresas de hospedagem WordPress  .

Vamos pular para as partes mais detalhadas da nossa revisão de hospedagem do HostGator. Isso ajudará você a descobrir se o HostGator é adequado para o seu site.

Sobre a HostGator

A HostGator  foi fundada em 2002 e cresceu rapidamente para se tornar uma das maiores empresas de hospedagem do mundo. Você pode creditar o crescimento monstruoso aos ótimos planos de hospedagem compartilhada, hospedagem confiável e atendimento ao cliente de qualidade.

Hoje está sediada em Houston, Texas, e hospeda mais de 10 milhões de domínios. Eles têm mais de 850 funcionários que oferecem suporte 24 horas por dia e atendem empresas de todos os tamanhos.

É uma subsidiária do Endurance International Group e oferece uma ampla gama de soluções de hospedagem na web para uma enorme base global de clientes.

Garantia HostGator

Prós e contras do HostGator

Como todos os outros produtos e serviços, cada empresa de hospedagem tem seus prós e contras. Aqui estão os prós e contras do HostGator que aprendemos.

Prós

  • Hospedagem confiável:  HostGator garante um uptime de 99,99%. Se você tiver um tempo de inatividade abaixo disso, receberá de volta um mês de crédito em sua conta.
  • Garantia de reembolso generoso:  HostGator oferece garantia de reembolso de 45 dias. Normalmente, as empresas de hospedagem na web não oferecem garantia de reembolso além de 30 dias.
  • Períodos de cobrança flexíveis:  você pode escolher entre períodos de cobrança mensais e anuais. Períodos de cobrança mais longos lhe darão o maior desconto.
  • Migração gratuita:  HostGator oferece serviço de migração gratuita com todas as novas contas. A equipe de especialistas deles transferirá seu site do host anterior sem nenhum custo extra durante os primeiros 30 dias de inscrição.

Contras

  • Preços mensais mais altos Os preços  mensais são bem mais altos do que os planos anuais. Você pode aproveitar os preços mais baixos do HostGator escolhendo os planos anuais, pois eles oferecem uma garantia de reembolso de 45 dias.
  • Upselling agressivo:  você pode ver serviços adicionais, como backups automatizados e funcionalidades avançadas. Certifique-se de que eles estão desmarcados se você não precisar deles imediatamente. Você sempre pode adicioná-los mais tarde, quando necessário.

Desempenho do HostGator

O que você faria se se inscrevesse em um host e descobrisse que seu site é dolorosamente lento e muitas vezes desaparece? Você teria que mudar de provedor, e isso lhe custaria mais dinheiro e dor de cabeça.

É por isso que você deseja escolher um provedor de hospedagem na web que seja confiável e rápido com um registro de desempenho estável em todos os aspectos. Mas como você obteria essas informações?

Decidimos verificar o desempenho do HostGator executando nossos próprios testes. Vamos descobrir o quão bem ele se saiu.

Resultados do teste de velocidade HostGator

O indicador de desempenho mais importante é a velocidade. Um site mais rápido é bom para seus usuários e também ajuda no seu  ranking de SEO .

Na verdade, estudos sugerem que 1 segundo de atraso no carregamento da página custará 7% menos conversões, 11% menos visualizações de página e uma diminuição de 16% na satisfação do usuário.

Estudo Strangeloop sobre a velocidade do site

Para nossa análise detalhada do HostGator, criamos um site de teste para descobrir o quão rápido o HostGator realmente é.

Nosso site de teste foi desenvolvido com WordPress usando o tema padrão. Também importamos  conteúdo fictício para desenvolvimento de temas , incluindo imagens.

Depois disso, usamos a ferramenta de teste de velocidade do site Pingdom para executar os testes. Aqui estão os resultados:

Resultado do teste de velocidade HostGator

Como você pode ver, nosso site de teste foi carregado em 1,03 segundos, o que é ótimo.

No entanto, este é um novo site sem tráfego, então o teste de velocidade por si só não é a melhor maneira de avaliar seu desempenho. Queríamos ver como ele se comportaria no pico de tráfego.

Para testar isso, usamos uma ferramenta chamada K6 (anteriormente LoadImpact). Usamos para enviar usuários virtuais a um site e aumentamos gradualmente o número de usuários no site para até 100 de uma só vez.

Você pode ver o resultado no gráfico abaixo:

Resultado do teste de estresse HostGator

A linha azul no gráfico é o tempo de carregamento da página e a linha verde mostra o número de usuários no site. Como você pode ver, nosso site de teste teve um desempenho muito bom durante todo o teste, com um tempo médio de resposta de 203 milissegundos.

Esses resultados são particularmente bons para uma conta de hospedagem compartilhada.

Teste de tempo de atividade do HostGator

Outra coisa notável a ser notada é que nosso site de teste não caiu durante o teste.

Resultado do tempo de atividade do HostGator

Tempo de resposta do servidor HostGator

O conteúdo do seu site afeta significativamente o tempo de carregamento da página. Por exemplo, se o seu site tiver muitas imagens, isso aumentará o tempo de carregamento da página.

Isso afeta os resultados do teste de velocidade do seu servidor. Queríamos ver a rapidez com que o servidor HostGator realmente responde.

Para testar isso, usamos uma ferramenta chamada Bitcatcha. Funciona de forma diferente de outras ferramentas de teste de velocidade do site. Em vez de carregar o conteúdo, ele apenas testa o tempo de resposta do servidor.

Veja como o HostGator se saiu nesses testes:

Resultados do teste de tempo de resposta do HostGator

Nosso site de revisão HostGator teve um desempenho muito bom. O tempo de resposta do servidor permaneceu em menos de um segundo. Nos Estados Unidos, foram apenas 26 ms.

No geral, esse resultado indica que seu site será carregado rapidamente em todo o mundo.

Planos e recursos de hospedagem HostGator

HostGator oferece uma variedade de planos de hospedagem. Seus planos incluem  hospedagem compartilhada ,  hospedagem VPS , hospedagem em nuvem, hospedagem de revenda e hospedagem dedicada. Eles também oferecem hospedagem para outros  construtores de sites  e plataformas de aplicativos, como Joomla e Magento.

No entanto, sua principal oferta é a hospedagem compartilhada do WordPress e é aqui que a maioria dos usuários começa sua jornada.

Vamos dar uma olhada nesses planos oferecidos pela HostGator.

Detalhamento dos planos de hospedagem compartilhada da HostGators

Os planos de hospedagem compartilhada da HostGator vêm em três níveis diferentes. Todos os planos incluem armazenamento ilimitado e largura de banda ilimitada sob seus termos de uso. A principal diferença é o número de sites que você pode hospedar.

  • Hatchling : O plano Hatchling permite hospedar apenas um site. Inclui instalador WordPress de um clique e vem com um conjunto padrão de recursos.
  • Baby : O plano Baby permite hospedar domínios e subdomínios ilimitados. Inclui todos os recursos do plano Hatchling e você também pode usar complementos como SSL privado.
  • Negócios : Adequado para sites de pequenas empresas. Este plano inclui sites ilimitados, e-mail ilimitado, endereço IP dedicado, ferramentas de SEO e é adequado para iniciar um site de comércio eletrônico.

Além dos serviços de hospedagem compartilhada, eles também oferecem o construtor de sites Gator, que é um construtor de sites totalmente hospedado. Outros serviços oferecidos incluem hospedagem VPS e hospedagem dedicada com servidores Linux e Windows.

Seus planos de VPS oferecem um ótimo custo-benefício, e seu plano de hospedagem em nuvem compartilhada é superfaturado pelo que você recebe.

Recursos do plano de hospedagem HostGator

Outra coisa que você gostaria de ver são os recursos que você obterá com cada plano de hospedagem. Aqui está o que está incluído em cada plano de hospedagem oferecido pela HostGator.

  • Instale o WordPress com o instalador de 1 clique
  • Certificado SSL Gratuito
  • Painel de controle cPanel fácil de usar para gerenciar serviços de hospedagem
  • Contas de e-mail gratuitas
  • Suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • Garantia de tempo de atividade de 99,9%

Com as opções de hospedagem Baby e Business, você pode hospedar vários sites e nomes de domínio na mesma conta de hospedagem.

Quanto aos recursos de segurança, você pode ativar o cache CDN gratuito da Cloudflare para proteger seu site WordPress contra malware e ataques. O site gratuito CDN da Cloudflare também oferece um aumento de desempenho adicional.

Durante a finalização da compra, você também poderá comprar complementos CodeGuard e SiteLock. A maioria dos iniciantes não precisa deles imediatamente, então você pode ignorá-los e adicionar mais tarde, se necessário.

Leave a Reply

Your email address will not be published.