Marriot Review

Marriot Review

A Mega Marriott agora tem mais de 1,3 milhões de hotéis após todo o mundo, a aquisição da cadeia de hotéis pela Starwood 6. O guarda- hotel tem mais de 30 quartos premium e marcava 1 Marriott e abrange mais 70 hotéis, desde o marcava 1 Ritz. -Carlton até o Four Points by Sheraton. Sua série de cartões de crédito co-branded oferece vários níveis de benefícios e benefícios para os titulares de cartões.

Marcas de luxo

A Marriott é conhecida por seu portfólio de propriedades de luxo que inclui marcas como Ritz Carlton e St. Regis. Depois de adquirir um hotel, um Marriott é mais aspirado de alguns hotéis, incluindo algumas propriedades de suítes em locais exóticos, como  Maldivas  e  Bora Bora . Ainda assim, pode haver uma grande diferença entre as marcas no topo desta categoria e as que estão no fundo.

St. Regis

Ilha St. Regis Abu Dhabi Saadiyat.  Foto de Ethan Steinberg / The Points Guy

 

Ilha St. Regis Abu Dhabi Saadiyat. (Foto de Ethan Steinberg/The Points Guy)

A St. Regis é o auge do luxo da velha escola e uma das principais marcas do portfólio da Marriott. Estes serão mais caros do que outros hotéis, tanto com pontos quanto em dinheiro, mas se você puder pagar, eles oferecem uma experiência incrível e alguns dos melhores tratamentos que as  elites do Marriott  encontrarão.

A marca St. Regis é conhecida por algumas tradições peculiares, incluindo a cerimônia diária de sabre de champanhe (onde os hóspedes são convidados a desfrutar de uma taça por conta da casa) e a assinatura Bloody Mary que cada propriedade oferece, em homenagem ao King Cole Bar no  St. Regis New York , onde o Bloody Mary foi inventado. As propriedades também têm um programa de tradições familiares, então os pequenos costumam receber brinquedos e muitas propriedades têm clubes infantis – às vezes, gratuitos para os hóspedes.

Comentários:  St. Regis Maldives ,  St. Regis Abu Dhabi Saadiyat Island  e  St. Regis Nova York

Reserva Ritz-Carlton  e  Ritz-Carlton

Ritz Carlton Rancho Mirage Palm Springs Zach Griff

 

Ritz Carlton Rancho Mirage Palm Springs (Foto de Zach Griff/The Points Guy)

O Ritz-Carlton era facilmente a principal marca da Marriott antes da fusão do SPG. O ar de exclusividade muitas vezes se traduz em benefícios limitados para membros de elite (embora isso tenha melhorado um pouco com o novo programa Marriott Bonvoy).

As propriedades Ritz-Carlton geralmente apresentam um design muito mais moderno do que os hotéis St. Regis, sem comprometer o luxo cinco estrelas. Eles também são conhecidos por sua experiência em nível de clube, que inclui impressionantes cinco porções diárias de comida e bebida.

As propriedades do Ritz-Carlton Reserve  são ainda  mais  luxuosas e exclusivas do que suas contrapartes padrão do Ritz e geralmente estão em destinos de resort remotos e isolados. Frustrantemente, as propriedades do Ritz-Carlton Reserve não participam do programa Marriott Bonvoy, então você não pode ganhar ou resgatar pontos por estadias nessas propriedades (muito) caras.

Edição

 

A edição de Xangai. (Foto de Nick Ellis/The Points Guy)

Admito que há momentos em que me sinto totalmente deslocado andando pelo saguão elegante ou ornamentado de um hotel Ritz-Carlton ou St. Regis, o que é uma das razões pelas quais gosto do design discreto, mas inegavelmente luxuoso de Hotéis Edition — uma colaboração em rápida expansão entre o fornecedor de vida noturna que se tornou hoteleiro corporativo Ian Schrager e a Marriott.

Nos hotéis Edition, imperam a madeira natural, as cores claras e os tectos altos. É uma marca que cruza perfeitamente a linha entre a estética excêntrica do clube encontrada em muitos W Hotels e a sofisticação reservada e madura de um Ritz-Carlton ou St. Regis.

A maior desvantagem da marca Edition é sua presença ainda relativamente limitada, embora os hotéis estejam se proliferando rapidamente nas principais cidades do mundo.

Comentários:  Edição Xangai ,  Edição Miami Beach  e  Edição Bodrum

A coleção de luxo

Al Maha resort em Dubai.  Foto de Ethan Steinberg / The Points Guy

 

Al Maha resort em Dubai. (Foto de Ethan Steinberg/The Points Guy)

A Luxury Collection (uma marca herdada do SPG) é uma incrível coleção de propriedades de alto padrão que parecem mais hotéis boutique independentes do que membros de uma marca com padrões rígidos. Estes tendem a ser hotéis relativamente caros e de alta categoria.

Fora das conhecidas marcas de luxo discutidas acima, você encontrará muitas das propriedades mais aspiracionais da Marriott sob o guarda-chuva da The Luxury Collection, incluindo  Al Maha em Dubai  e  Mystique em Santorini .

Comentários:  Al Maha Resort & Spa ,  Prince de Galles Paris  e  The Gwen Chicago

Hotéis W

W Aspen (Foto de Summer Hull/The Points Guy)

 

W Aspen (Foto de Summer Hull/The Points Guy)

W pode ser a marca de hotel mais divisiva existente. Esta marca está cheia de bares escuros e badalados com DJs ao vivo que fazem você se sentir como se estivesse festejando em South Beach, não importa em que lugar do mundo você esteja. No entanto, a marca está virando uma página em seu livro de marca e avançando em direção a um equilíbrio entre vida noturna e bem-estar diurno – abençoadamente com mais luz natural.

Isso geralmente ressoa com viajantes mais jovens ou aqueles que procuram ativamente a vida noturna, mas muitas pessoas (incluindo o próprio TPG)  superam a marca em um certo ponto  e optam por algo um pouco mais silencioso e refinado.

Comentários:  W Dubai The Palm Jumeirah ,  W Aspen  e  W Shanghai

JW Marriott

(Foto de Ethan Steinberg / The Points Guy)

 

(Foto de Ethan Steinberg/The Points Guy)

A JW Marriott tem a maior presença de marcas de luxo da Marriott, com muitas propriedades em mercados (relativamente) menores, como  Hanói  e  Tampa Bay . Além de vários resorts à beira-mar, a maioria das propriedades do JW Marriott em uma cidade parece voltada para viajantes de negócios de alto nível, oferecendo acomodações de luxo e ótimos lounges a um custo relativamente acessível.

Comentários:  JW Marriott Singapore  e  JW Marriott WashingtonDC

Marcas premium

 

As 11 marcas premium da Marriott são o pão com manteiga de seu portfólio, com nomes conhecidos como Marriott e Sheraton e uma mistura perfeita de luxo com preços acessíveis.

Marriot

Com mais de 600 hotéis da marca homônima Marriott, você encontrará uma ampla variedade de propriedades e não muito em termos de uma identidade de marca unificadora. Muitos locais, incluindo o  Marriott Marquis Chicago , foram recentemente renovados e atualizados para o viajante do século XXI. Por outro lado, há muitos locais Marriott, especialmente hotéis de aeroporto, que já viram dias melhores.

Comentários:  New York Marriott Marquis  e  Marriott Resort and Spa Phuket

Westin

(Foto de Tyler Chapin / The Points Guy)

 

The Westin Fiji (Foto de Tyler Chapin/The Points Guy)

Os hotéis Westin variam de destinos de negócios a resorts, com foco no bem-estar (incluindo menus saudáveis e academias de ginástica de qualidade). A roupa de cama exclusiva Westin Heavenly foi muito bem recebida pelos viajantes, a ponto de a Delta ter feito uma parceria com a Westin para fornecer roupa de cama Heavenly em sua  classe executiva Delta One , e a Westin até lançou um programa popular  de empréstimo de equipamentos  em todas as suas propriedades ao redor do mundo .

Comentários:  The Westin Brisbane ,  The Westin Singapore  e  The Westin Moana Surfrider Honolulu

Sheraton

Sheraton Kona Resprt e Spa Keauhou Bay (Foto de Summer Hull / The Points Guy)

 

Sheraton Kona Resort and Spa Keauhou Bay (Foto de Summer Hull / The Points Guy)

Sheraton tornou-se uma parte significativa do portfólio SPG depois que foi adquirido em 1997. Ele também tem uma subdivisão mais premium, Sheraton Grand, paralela à marca Marriott Marquis. Com quase 500 propriedades em todo o mundo, você encontrará uma enorme variação na qualidade dos hotéis Sheraton, razão pela qual  a Marriott anunciou uma atualização de marca muito necessária  para manter o Sheraton competitivo na próxima década e além.

Comentários:  Sheraton Tribeca ,  Sheraton Maui Resort and Spa  e  Sheraton Grand Tokyo Bay

Hotéis de coleção de autógrafos

Costumo pensar na Autograph Collection como uma versão um pouco mais acessível da Luxury Collection: propriedades distintas com forte ênfase em elementos de design locais e toques peculiares (como os mordomos robôs automatizados do Hotel EMC2 Chicago que entregaram meu serviço de quarto).

Você encontrará uma grande porcentagem dessas propriedades de luxo relativamente acessíveis na Europa, com características de edifícios históricos muitas vezes incorporadas ao design. Como há menos em termos de padrões de marca abrangentes aqui, ouvi algumas pessoas reclamarem de suas estadias na Autograph Collection (pelo menos em relação ao preço que pagaram), mas essa marca sempre me atendeu em quatro continentes agora.

Comentários:  Hotel EMC2 Chicago ,  St. Ermin’s Hotel London  e  Hotel Banke Paris

O meridiano

Le Meridien N'Fis

 

Le Meridien N’Fis (Foto de Lori Zaino/The Points Guy)

Nascida no 17º arrondissement de Paris, a marca Le Méridien se transformou em um ótimo ponto ideal para os viajantes do Marriott que procuram hotéis de luxo com orçamento limitado – especialmente se você tiver status de elite que lhe dê direito ao acesso ao lounge.

Relacionado:  Maximização de resgates com o programa Marriott Bonvoy

O colaborador do TPG, Dia Adams, observa que o  Le Méridien geralmente fica na mesma faixa  de preço da marca Marriott, mas oferece designs muito mais distintos sem exagerar, como o W Hotels às vezes faz.

Portfólio de Tributos

O SPG lançou o Tribute Portfolio em 2015, pouco antes de ser adquirido pela Marriott, para reunir algumas dezenas de hotéis anteriormente independentes. Desde então, a marca cresceu, embora mais da metade de todos os hotéis Tribute Portfolio ainda estejam localizados nos EUA

Comentários:  Maxwell Hotel NYC ,  Apollo Hotel Amsterdam  e  Noelle Hotel Nashville

Hotéis de design

 

(Foto de Ethan Steinberg/The Points Guy)

A Design Hotels é uma marca relativamente pequena, com menos de 100 propriedades em todo o mundo, a maioria na Europa. A marca abrange desde hotéis de cidade grande com um toque incrível, como o  Mira Moon Hong Kong  (uma das minhas propriedades favoritas de todos os tempos), até edifícios históricos e locais exóticos como o Macalister Mansion, de oito quartos, em Penang, Malásia (o único hotel Eu já vi onde você tem que reservar especificamente “quarto nº 2” ou “quarto nº 4”), ou o Ion Adventure Hotel, localizado a cerca de 45 minutos de Reykjavík, na Islândia.

Embora as marcas SPG legadas sejam geralmente conhecidas pela maneira excepcional como cuidam dos membros de elite, os Design Hotels são uma exceção importante. Espere menos atualizações (essas propriedades tendem a ter menos suítes, para começar) e também não espere muito pelo café da manhã gratuito.

Comentários:  Mira Moon Hotel Hong Kong ,  Mira Hotel Hong Kong

Hotéis renascentistas

Os hotéis Renaissance são uma marca com preços atraentes para hóspedes, especialmente viajantes de negócios, que desejam mais personalidade do que você encontraria em sua variedade de jardim Marriott ou Sheraton. Cada hotel tem um “Navigator” para ajudá-lo a encontrar o que os guias não dizem, e o portfólio vem passando por significativas reformas de design.

Comentários:  Renaissance Atlanta Airport , Renaissance Hong Kong e  Renaissance Montreal

Hotéis Delta

Uma sala Delta Toronto Corner Skyline Soaker.  (Foto cortesia Delta Hotels)

 

A sala Delta Toronto Corner Skyline Soaker. (Foto cortesia Delta Hotels)

Antes independentes, a  Delta Hotels  faz parte da família Marriott desde 2015. Atualmente, a rede possui mais de 70 hotéis, localizados principalmente no Canadá e em estados do norte dos EUA, como Illinois e Minnesota. As propriedades de luxo atendem principalmente aos viajantes de negócios.

Clube de férias Marriott

(Foto cortesia do Marriott Vacation Club d'ile de France)

 

(Foto cortesia do Marriott Vacation Club d’ile de France)

Se você costuma viajar com um grupo grande, vai querer se familiarizar com essa marca. Marriott Vacation Club é a marca de propriedade de férias ( timeshare ) da Marriott, localizada principalmente em destinos de lazer como Havaí, México e Caribe.

Muitas  propriedades do Marriott Vacation Club incluem unidades de vários quartos que  você pode reservar com pontos, por isso são ideais para famílias. Esteja ciente de que a disponibilidade não é garantida como em outras marcas Marriott; você precisará pesquisar um pouco e ter flexibilidade para encontrar datas que funcionem para você.

Comentários:  Marriott Village d’Ile de Franceum Marriott Vacation Club Resort

Hotéis Gaylord

Embora a maioria dos centros de convenções tenha bastante capacidade hoteleira nas proximidades, os Hotéis Gaylord foram projetados para ser um ecossistema independente para conferências maiores, com muitos quartos de hotel e centenas de milhares de metros quadrados de espaço para reuniões e convenções.

Os hotéis apresentam belos átrios de vidro com tetos altos e ótimos restaurantes e lojas, para que você nunca precise sair da propriedade. Eles também costumam se tornar resorts divertidos para famílias que procuram um refúgio completo de fim de semana prolongado com  diversão sazonal, incluindo atrações de gelo no inverno .

Comentários: Gaylord Texan

Selecionar marcas

Embora muitas vezes gostemos de nos concentrar em resgates de hotéis aspiracionais, algumas pessoas preferem aumentar seus pontos Marriott hospedando-se em propriedades econômicas (“selecionadas”). Alguns destinos simplesmente não suportam um hotel de luxo como um JW Marriott, muito menos um Ritz-Carlton ou St. Regis.

É aqui que entram as marcas selecionadas da Marriott. Embora você as encontre em cidades caras como Nova York e Londres, também as verá em mercados menores, como Ocala, Flórida, onde não há tantas opções de hotéis para escolher de.

Pátio do Marriott

Courtyard é a maior marca da Marriott, com mais de 1.000 localizações, desde hotéis de aeroportos a resorts em Kauai ou Bali. O Courtyard também pode ser a marca com a maior variação de qualidade: muitas propriedades nos EUA estão absolutamente decrépitas e precisam de uma revisão completa e outras são muito mais agradáveis.

Relacionado:  Privacidade, por favor: As melhores marcas de hotéis econômicos para famílias que precisam de espaço

Mas na Ásia, eu sempre fui surpreendido pelos hotéis Courtyard com lobbies revestidos de mármore, quartos espaçosos e luxuosos e até fragrâncias exclusivas. Se você trocasse as placas na porta, essas propriedades mais novas poderiam facilmente passar por um Westin e enganar a maioria dos viajantes. Os pátios são projetados para viajantes em movimento, muitas vezes com um Starbucks interno e uma estação de lanches para viagem (cortesia para alguns membros de elite), tornando-os perfeitos para guerreiros da estrada.

Comentários:  Courtyard Shanghai Xujiahui  e Courtyard Bali Seminyak 

Quatro pontos por Sheraton

O Four Points by Sheraton foi a resposta do SPG à marca Courtyard muito antes de os rumores sobre uma fusão entre o Marriott e o SPG começarem a se infiltrar. Semelhante ao Courtyard, a qualidade das propriedades nos EUA é um lance completo, enquanto os hotéis recém-construídos na Ásia são muito mais impressionantes.

Quando visitei Pequim Daxing International (PKX) , fiquei em um Four Points cerca de 25 minutos ao sul. Por apenas cerca de US$ 80 por noite, reservei uma suíte de 1.100 pés quadrados e desfrutei de um café da manhã no restaurante do hotel, graças ao meu status de elite.

Relacionado:  Seu guia completo para os benefícios do café da manhã elite Marriott

Four Points sempre terá um lugar especial no meu coração. Conquistei  o status de hotel elite pela primeira vez  em um desafio Platinum com o SPG enquanto acumulava de 20 a 30 noites por ano em um Four Points em Houston. Embora a propriedade em si não fosse especialmente impressionante, as taxas eram competitivas, a localização era ótima e o café da manhã diário gratuito era mais do que eu teria conseguido em um pátio.

Suítes SpringHill

SpringHill Suites Kitchen (Foto de Summer Hull / The Points Guy)

 

SpringHill Suites Kitchen (Foto de Summer Hull / The Points Guy)

SpringHill Suites é uma ótima opção para famílias maiores ou grupos viajando juntos que não desejam reservar vários quartos. Cada quarto em cada propriedade é uma suíte, e a maioria dos hotéis se enquadra entre as categorias 1 e 3, o que significa que eles são bastante acessíveis, quer você opte por pagar em dinheiro ou pontos.

Relacionado:  SpringHill Suites Jackson Hole

Fairfield Inn & Suites

Fairfield Inn & Suites oferece uma configuração semelhante de todas as suítes, oferecendo uma quantidade decente de espaço a um preço muito razoável. Você não encontrará nada extravagante aqui, mas os passageiros frequentes apreciarão a consistência de hotel para hotel, não importa em que cidade você se encontre.

Avaliação:  Fairfield Inn by Marriott Anaheim Resort 

Hotéis AC

(Foto de Zach Honig/The Points Guy)

 

(Foto de Zach Honig/The Points Guy)

A AC Hotels teve origem na Espanha, e a marca recebeu o nome de Antonio Catalan, empresário que fez parceria com a Marriott para lançar a marca. Embora tenha se expandido ao redor do mundo, orgulha-se de manter uma vibe europeia, desde o menu até o design dos quartos. Os hotéis AC podem ser de grande valor para viajantes com orçamento limitado, pois geralmente são propriedades de baixa categoria, mas ainda assim uma qualidade muito decente.

Comentários:  AC Hotel Times Square  e  AC Hotel Cape Town Waterfront

Aloft Hotels

Aloft Miami quarto padrão

 

Um quarto standard no Aloft Miami (Foto de Benji Stawski/The Points Guy

Embora “Courtyard  by  Marriott” e “Four Points  by  Sheraton” façam todo o sentido, a maioria das pessoas não percebe que Aloft Hotels é na verdade uma subsidiária da marca W – isto é, até que eles entrem pela porta. Os Aloft Hotels mantêm a vibração da festa W, mas de uma maneira muito mais moderada e relativamente previsível.

Relacionado:  7 coisas que as famílias devem saber sobre Aloft Hotels

O balcão de check-in é um balcão circular no meio do saguão, o que às vezes é estranho, pois você não tem certeza de qual lado se aproximar. Você também encontrará uma estação de comida para viagem no saguão, facilitando o check-out e a retirada do café da manhã ao mesmo tempo, muitas vezes enquanto espera o ônibus do aeroporto chegar. Quando preciso de um hotel barato perto de um aeroporto para passar a noite, a Aloft se tornou minha marca preferida de Londres a  Montreal  e Nova York.

Comentários:  Aloft South Beach  e  Aloft Panama City 

Hotéis Moxy

Moxy Times Square (Foto de Scott Mayerowitz/The Points Guy)

 

Moxy Times Square (Foto de Scott Mayerowitz/The Points Guy)

A Moxy recebe seu quinhão de críticas por sua imagem peculiar  direcionada aos viajantes millennials . A primeira linha do site da Moxy diz tudo: “Na Moxy Hotels, não nos levamos muito a sério”.

Os viajantes devem esperar ficar em um W com orçamento limitado – alto e brilhante, com espaço premium. Na Moxy, pode haver uma placa de vidro iluminada em vez de uma mesa de cabeceira. E também não crie expectativas sobre uma mesa no seu quarto.

Comentários:  Moxy Chicago Downtown ,  Moxy Munich Messe  e  Moxy Times Square

Hotéis Protea

A Protea Hotels é um nicho interessante, operando apenas na África. Anteriormente independente, a Marriott adquiriu a marca em 2014. Os hotéis são geralmente de médio porte, mas devido aos mercados em que operam, alguns  hotéis Protea são relativamente sofisticados e ainda estão disponíveis a um ótimo valor .

Marcas de estadia prolongada

Se você precisar de um hotel por um longo período de tempo (pense: você está se mudando para um lugar novo ou é um viajante de negócios em uma missão mais longa), a Marriott oferece cinco marcas dedicadas a viajantes de estadia prolongada.

Residence Inn

Residence Inn é uma marca semelhante ao Springhill Suites e Fairfield Inn & Suites, com propriedades all-suite acessíveis em muitos locais em todo o mundo. Muitas suítes incluem cozinhas compactas, o que pode ajudar sua suíte a se sentir e funcionar mais como um apartamento durante as viagens mais longas.

Suítes TownePlace

TownePlace Suites é a quarta marca de suítes da Marriott, voltada para famílias ou viajantes de negócios com estadias de cinco noites ou mais. Eles realmente se destacam com suas configurações de cozinha, incluindo fogão, geladeira e micro-ondas para ajudá-lo a se instalar e se sentir em casa.

Elemento hotéis

 

(Foto de Benji Stawski / The Points Guy)

A Element Hotels é uma subsidiária mais acessível da Westin focada em estadias mais longas. Ele compartilha a ênfase do Westin em saúde, bem-estar e sustentabilidade, e é por isso que cada hotel tem seu próprio programa de compartilhamento de bicicletas. Se você não precisa do espaço de uma suíte ou cozinha no seu quarto, mas está viajando por um tempo, o Element pode ser uma opção acessível e confortável.

Revisão:  Element Lexington 

Apartamentos Executivos Marriott

Os Marriott Executive Apartments são voltados para viajantes a negócios fora dos EUA Com lavanderia e serviço de limpeza semanal (além das comodidades padrão do hotel, como uma academia), essas propriedades são perfeitas para viajantes que buscam um híbrido entre a independência de um apartamento de curto prazo aluguel e o serviço de hospedagem em hotel.

Casas e vilas da Marriott

As empresas hoteleiras vêm sentindo a pressão de opções alternativas de viagem como  o Airbnb , e a resposta da Marriott vem na forma de Homes & Villas by Marriott. Embora você ainda não possa resgatar pontos Marriott para essas propriedades, você pode reservar villas inteiras em destinos tropicais do Caribe, castelos na Europa e inúmeras outras acomodações exclusivas.

Ganhando pontos Marriott

Existem duas maneiras principais para os viajantes  ganharem pontos Marriott : hospedando-se em propriedades Marriott e solicitando cartões de crédito Marriott Bonvoy. Todos os hóspedes que reservarem diretamente com o Marriott e se hospedarem em um hotel Marriott ganharão 10x pontos por dólar gasto, além dos seguintes  bônus de elite :

  • Prata: bônus de 10% (11 pontos por dólar total)
  • Ouro: bônus de 25% (12,5 pontos por dólar total)
  • Platina: bônus de 50% (15 pontos por dólar total)
  • Titânio: bônus de 75% (17,5 pontos por dólar total)
  • Embaixador: bônus de 75% (17,5 pontos por dólar total)

A TPG os pontos Marriott  em 0,8 centavos cada, o que significa que as elites da primeira linha da Marriott são essencialmente um retorno de 14% em todas as suas estadias em dinheiro.

Desde que concluiu a aquisição do SPG, a Marriott oferece cartões de marca veiculados pelo Chase pela American Express. Certifique-se de verificar nosso post sobre  como descobrir se você é elegível para um  cartão Bonvoy antes de considerar a solicitação Marriott.

Leave a Reply

Your email address will not be published.