Visual Composer Review

Visual Composer Review

 

O Visual Composer foi um dos primeiros construtores de páginas a serem lançados no mercado. Tem sido em torno de um longo período de tempo. No entanto, com o passar dos anos, muitas alterações e atualizações foram feitas neste plugin para melhorar sua funcionalidade.

Além disso, outros construtores de páginas entraram em cena, criando alguma competição. Devido a isso, o plug-in do Visual Composer é atualizado regularmente.

Embora o  construtor de páginas WPBakery  fosse conhecido como Visual Composer, não é o mesmo produto que o Visual Composer baseado em ReactJS. O  plug-in WPBakery  e o plug-in Visual Composer baseado em ReactJS são dois construtores de páginas diferentes desenvolvidos pela mesma equipe. Sem mencionar que o construtor de páginas do Visual Composer não é baseado em código curto. 

Neste post, mostraremos os diferentes recursos que o Visual Composer oferece. Vamos cavar.

Editor de arrastar e soltar

O Visual Composer vem com um editor de arrastar e soltar, facilitando a adição de vários elementos às páginas do seu site. Sem mencionar que o editor de arrastar e soltar permite que você personalize seu site desde o front-end. Possui funcionalidades de personalização em tempo real para atualizar um site sempre que uma alteração é feita.

Revisão do Visual Composer - Editor de arrastar e soltar

O editor de arrastar e soltar possui um menu lateral, intuitivo e fácil de usar. Ele abre facilmente, dando acesso a elementos, blocos e modelos.

O que mais?

O menu lateral também contém diferentes configurações e opções de personalização que ajudam você a estilizar vários elementos com base em suas preferências pessoais. Essas opções podem variar de um elemento para outro, dependendo da funcionalidade do elemento.

Por exemplo, se você planeja editar um botão, pode acessar facilmente as opções de preenchimento no menu lateral.

 
Revisão do Visual Composer - Editor de arrastar e soltar

Além disso, este construtor de páginas oferece  uma caixa de ação rápida para personalizar e editar vários elementos . Algumas das funcionalidades apresentadas na caixa de ação rápida facilitam a edição, exclusão e clonagem de um elemento.

Ao contrário do menu da barra lateral, a caixa de ação aparece quando você passa o cursor do mouse sobre um determinado elemento.

Além disso, o editor de arrastar e soltar é compatível com vários temas do WordPress.

Elementos

O Visual Composer vem com vários elementos que podem transformar seu site completamente. Exemplos de tais elementos incluem:

  • Botão básico
  • Alternar perguntas frequentes
  • Seção de recursos
  • Galeria de imagens
  • Alvenaria de imagem
  • Botão de contorno
  • Leitor do Youtube
  •  Reprodutor do Vimeo
  • Controle deslizante de imagem
  • imagem do Instagram

Como se isso bastasse, o Visual Composer possui opções básicas de personalização para editar e estilizar todos esses elementos. Essas opções permitem alinhar vários elementos em seu site com base em suas preferências. Existem três opções de alinhamento diferentes; esquerda, direita e meio.

Como se isso bastasse, você pode alterar a forma de um elemento para se adequar ao seu estilo. Embora algumas opções de personalização possam ser usadas para editar todos os elementos, alguns elementos têm opções de personalização exclusivas.

Além disso, o Visual Composer possui elementos premium para estender a funcionalidade de um site, levando-o ao próximo nível. Estes são alguns dos elementos premium que o Visual Composer oferece a você:

  • Campos personalizados avançados
  • Botão de contorno animado
  • Comentário do Facebook
  • Vídeo pop-up
  • Formulários WP
  • Controle deslizante de postagem
Revisão do Visual Composer - Elementos

Fica melhor.

O Visual Composer contém  mais de 15 elementos WooCommerce , facilitando a adição de várias funcionalidades à sua loja de comércio eletrônico. Se você planeja adicionar um carrinho WooCommerce ou listar produtos em sua loja de comércio eletrônico, o Visual Composer o ajudará a conseguir isso.

Modelos

O Visual Composer contém mais de 160 modelos de páginas que podem ser facilmente incorporados ao seu site WordPress para torná-lo elegante. Esses modelos pré-concebidos são adequados para sites que estão em diferentes nichos.

 

Alguns dos modelos oferecidos por este construtor de páginas podem ser ideais para sites de fotografia, sites de viagens, negócios online, sites financeiros, desenvolvedores digitais, sites corporativos e outros tipos de sites.    

Em vez de desenvolver um site WordPress inteiro do zero, você pode usar esses modelos para estilizar suas páginas do WordPress.

Além disso, o Visual Composer também oferece vários blocos pré-projetados que podem estilizar diferentes seções do seu site. Por exemplo, você pode usar um bloco de call-to-action para criar uma seção de call-to-action elegante em seu site WordPress, exibindo várias informações.

Com mais de 160 blocos pré-projetados, o Visual composer pode ajudá-lo a estilizar seu site WordPress com bastante facilidade.

Criador de temas

Revisão do Visual Composer - Modelos

O construtor de temas tem várias funcionalidades e configurações que ajudam a personalizar várias partes do seu tema, como rodapés, cabeçalhos e barras laterais.

O construtor de temas pode ser usado para criar um cabeçalho de postagem ou um cabeçalho global que aparecerá em todas as páginas. Bem, você pode escolher a  opção por tipo de postagem  ou a  opção em todo o site  com base em suas preferências.

Além disso, as configurações de layout do construtor de temas oferecem várias funcionalidades para criar uma página 404, uma página de arquivo de postagem, uma página de autor e uma página de pesquisa. 

Hub do compositor visual

Revisão do Visual Composer - Hub do Visual Composer

Como o nome sugere, o armazenamento em nuvem possui uma ampla variedade de blocos, modelos, cabeçalhos, barras laterais, rodapés e elementos pré-projetados.

Resumindo, o hub do Visual Composer é um espaço de armazenamento que permite baixar vários elementos que podem estilizar seu site.

O que é mais, você pergunta?

 

O hub do Visual Composer também oferece acesso a imagens de estoque, que podem ser usadas em diferentes seções do seu site WordPress. Essas imagens podem ser baixadas diretamente para o seu site do  Unsplash  por meio do hub do Visual Composer.  

Construtor de pop-ups

Revisão do Visual Composer - Construtor de pop-ups

Como o compositor visual, um construtor de pop-ups, você pode criar pop-ups em seu site para aumentar suas melhorias com seus e enviar mensagens de notificação para seus visitantes.

Além disso, o construtor de pop-ups é bastante eficaz na criação de pop-ups a partir do front-end do seu site. Com este construtor, você pode criar pop-ups específicos da página ou pop-ups em todo o site, que possuem efeitos de animação para melhorar o estilo geral do seu site.

Integrações

O Visual Composer  se integra a vários aplicativos de terceiros , oferecendo uma ampla gama de funcionalidades que ajudam você a realizar coisas diferentes.

Aqui estão alguns dos aplicativos de terceiros com os quais o Visual Composer se integra:

Formulários de contato

Aplicativos e plug-ins de formulário de contato podem criar um formulário, que os visitantes podem usar para entrar em contato com você.

Aqui estão alguns dos aplicativos de contato de terceiros com os quais o Visual composer se integra; Formulários de gravidade , Formulário de capitão, Formulários WP, Formulários  Caldera , Formulários Ninja, Formulário de contato 7. 

Como o Visual Composer se integra a mais de oito aplicativos de formulário de contato, você pode escolher facilmente o que mais gosta. 

Aplicativos de gerenciamento de dados

O gerenciamento de dados pode gerenciar vários tipos de dados, facilitando o trabalho para você.

O Visual Composer se integra ao  Update Tables  para gerenciar dados estatísticos, comerciais e outros tipos de dados. Além disso, o Visual composer pode vincular seu site WordPress à sua  conta MailChimp  , facilitando o gerenciamento de e-mails e várias campanhas.   

Plug-ins do WordPress

O Visual Composer  também se integra a vários plugins do WordPress que estendem a funcionalidade do seu site WordPress, oferecendo mais recursos.

Para começar, o Visual Composer se integra ao  WooCommerce , oferecendo várias funcionalidades de comércio eletrônico.

Não para por aí.

O Visual Composer se integra ao  Toolset , facilitando a adição de conteúdo dinâmico ao seu site por meio de vários elementos. Além disso, este construtor de páginas se integra aos  campos personalizados avançados  para que você possa editar os dados do campo personalizado que podem estar em seu site WordPress. 

Complementos

Os complementos premium têm recursos e funcionalidades que podem levar seu site ao próximo nível.

Modelo global

Como o nome sugere, este é um modelo exclusivo que faz alterações em todas as partes do seu site.

Gerente de função

O complemento do gerenciador de funções permite definir diferentes funções em seu site WordPress.

Modo de manutenção

Esta é uma funcionalidade que permite ocultar uma página durante um procedimento de manutenção. No entanto, alguns usuários podem receber permissão do administrador para visualizar essas páginas.

Exportar importar

Este é um complemento premium, que facilita a importação ou exportação de rodapés, modelos, barras laterais e cabeçalhos de um site para outro, economizando seu tempo.

Preços

Preços do compositor visual

Bem, o Visual Composer está disponível em duas versões diferentes; uma versão gratuita e uma versão premium. A versão gratuita do Visual Composer tem funcionalidades limitadas. Ele pode ser instalado em um site e possui apenas 30 elementos.

Pelo contrário, a versão premium do Visual Composer oferece vários recursos que se estendem como funcionalidades da versão gratuita. Enquanto a versão premium contém vários pacotes diferentes, ela possui mais 300 elementos e possui mais modelos.

A versão premium do Visual Composer é cobrada com base no número de sites que você planeja instalar.

O plano de site único  custa $ 49 por ano. O plano de 3 sites  custa $ 99 por ano. O pacote de nível superior, o plano Developers  , custa US$ 149 por ano. O plano de nível superior permite instalar o Visual Composer em sites ilimitados. Pode ser ideal para grandes e empresas.

Para você

E aí está, tudo o que você precisa saber sobre  o Visual Composer . Claramente, o Visual Composer de páginas intuitivas que facilita a personalização de suas páginas.

Enquanto a versão gratuita oferece 30 elementos, a versão premium oferece 300 elementos para estilizar seu site WordPress. Sem mencionar, o Visual Composure apresenta várias opções de personalização para estilizar e editar esses elementos. O construtor de temas permite personalizar, estilizar e editar vários elementos do seu tema.

Em poucas palavras, o Visual Composer é um construtor de páginas fácil de usar, intuitivo e versátil.

EXPERIMENTE O COMPOSITOR VISUAL

Leave a Reply

Your email address will not be published.