Wordable Review

Wordable Review

Importar conteúdo para o WordPress pode ser um desafio para os blogueiros às vezes. O texto pode não ser exibido como você deseja ou o espaçamento pode estar desativado. As imagens podem desaparecer ou podem ficar tortas na página. Os títulos podem se transformar em texto simples e o texto vinculado pode precisar ser hiperlinkado novamente. Corrigir todas essas inconsistências pode ocupar um tempo crucial que poderia ser gasto na escrita ou em outras tarefas. Se você publicar um grande volume de conteúdo de forma consistente, muitas horas podem ser usadas apenas para corrigir erros de formatação no WordPress. O Wordable  foi criado para lidar com essas situações.

O que é Wordable?

Wordable  é um aplicativo projetado para extrair conteúdo de postagem de blog do Google Docs para o WordPress. Foi criado em 2016 por Benji Hyam, destinado a ajudar os profissionais de marketing de conteúdo a economizar tempo ao postar blogs em suas contas do WordPress. Os usuários podem extrair facilmente seu conteúdo já escrito e formatado de um Google Doc e publicá-lo como rascunho no editor do WordPress.

O Wordable garante que toda a formatação original seja mantida, incluindo títulos, espaçamento entre parágrafos, numeração, tabelas, imagens e links. O software também gera codificação limpa automaticamente e coloca imagens do corpo na biblioteca de mídia. Isso pode economizar muito tempo, especialmente ao postar postagens de blog de formato longo em sites do WordPress.

Wordable não é apenas para blogueiros profissionais. Blogueiros casuais, editores de conteúdo e empresas de marketing que usam o WordPress também podem se beneficiar do aplicativo. Com o WordPress alimentando aproximadamente um terço dos sites e a maioria dos profissionais de marketing de conteúdo usando as ferramentas de marketing do Google, o Wordable atrai um segmento de mercado considerável.

Como usar Wordable

Começar com o Wordable é um processo de várias etapas, mas ainda assim simples. Envolve primeiro vincular sua conta do Google ao Wordable e, em seguida, ativar o plug-in no WordPress. Aqui estão os passos:

1. Inscreva-se para uma avaliação gratuita visitando  wordable.io .

2. Escolha “Fazer login com o Google” para dar acesso ao Wordable aos seus arquivos do Google Drive.

3. Siga as instruções para baixar e instalar o plug-in assim que estiver conectado à sua conta do WordPress.

4. Vá para as configurações do plug-in do Wordable e selecione “Conectar ao Wordable”.

5. Uma vez conectado, você pode voltar ao painel do Wordable, onde poderá ver os arquivos de documentos atualmente em seu Google Drive.

6. Selecione a postagem do blog que deseja adicionar ao WordPress e exporte-a como uma postagem.

7. O documento será publicado como rascunho no WordPress e aparecerá na sua lista de posts.

8. Ao abrir o post no WordPress, você verá que ele manteve a formatação original, incluindo cabeçalhos, parágrafos, numeração, marcadores e imagens que foram incorporadas ao documento.

9. Você pode fazer ajustes adicionais no rascunho, se necessário, antes de publicar a postagem em seu blog.

A avaliação gratuita do Wordable  permite exportar três postagens de blog para sua conta do WordPress. Você será obrigado a pagar uma taxa mensal depois.

Wordable – Exporte instantaneamente o Google Docs para o WordPress

Pular para o conteúdo Faça login com sua Conta do Google agora para uma avaliação gratuita de 3 exportações. Como Funciona 01 Escreva normalmente…

app.wordable.io

 

Preços

A menos que você planeje exportar apenas três documentos do Google para o WordPress, precisará pagar para continuar usando o Wordable. Existem três planos disponíveis:

Você deve pagar pelo Wordable assim que o período de avaliação terminar?

Obviamente, o aplicativo será benéfico principalmente para indivíduos e empresas que publicam um alto volume de conteúdo mensalmente. Os blogueiros que publicam apenas algumas postagens no blog mensalmente (menos de 5) precisariam equilibrar cuidadosamente o tempo economizado por não precisar reformatar as postagens do blog para descobrir se vale a pena pagar pelo Wordable. Além disso, você pode querer pesar todos os prós e contras de usar o Wordable para ver se é um bom investimento.

Profissionais do Word

  • Economiza tempo porque você só precisa formatar a postagem do blog uma vez e a exportação pode levar menos de 30 segundos, mesmo para uma postagem longa com imagens

Contras de palavras

  • Limitado à integração apenas com o Google Docs

Suporte ao cliente em palavras

Users of Wordable who have left reviews about the app have largely praised the level of customer support offered. Live chat is offered on the website to answer simple queries and requests. For more detailed troubleshooting, the Wordable team also offers email support within 48 hours, depending on the nature of the issue.

Conclusion

Wordable’s time-saving capabilities make it a useful productivity tool in the blogging and WordPress community. But is it a suitable app for your specific business and personal needs?

For bloggers and companies publishing large amounts of content on a monthly basis using WordPress, Wordable appears to be a must-have solution that can save hours of work which could be spent focusing on other important tasks.

Para blogueiros solo que não produzem muito conteúdo ou de forma consistente, uma análise cuidadosa dos prós e contras deve ser feita. Deve-se também revisar os diferentes planos de preços para ver qual funciona melhor dependendo do número de sites e usuários que precisarão exportar conteúdo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.